Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

“Caldas Levanta-te III”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Perante o sucesso da primeira e segunda edição do “Caldas Levanta-te”, a 23 de outubro de 2021 e 23 de abril de 2022, a paróquia de Caldas da Rainha com o projeto Say Yes está a preparar uma terceira edição para 23 de abril. O “Caldas Levanta-te III” será novamente uma tarde de convívio, amizade, […]

Perante o sucesso da primeira e segunda edição do “Caldas Levanta-te”, a 23 de outubro de 2021 e 23 de abril de 2022, a paróquia de Caldas da Rainha com o projeto Say Yes está a preparar uma terceira edição para 23 de abril.

O “Caldas Levanta-te III” será novamente uma tarde de convívio, amizade, partilha, fé e reflexão com todos os adolescentes e jovens que já integram o projeto Say Yes, com todos os grupos da Pastoral Juvenil da Paróquia das Caldas da Rainha e com todos os jovens que desejem juntar-se.  

O principal objetivo continua a ser dar a conhecer à comunidade juvenil paroquial e a todos os jovens da região a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, que se realizará de 1 a 6 de agosto deste ano, com a presença do Papa Francisco, e que contará com mais de um milhão de jovens de todos os cantos do Mundo. 

consigo, no dia 23 de abril, ao “Caldas Levanta-te III”, que culminará com a iniciativa a nível nacional da Hora JMJ.

A seis meses da Jornada Mundial da Juventude, o Comité Organizador Local da Fundação JMJ Lisboa 2023 convidou todas as paróquias a aderir à iniciativa Hora JMJ. A cem dias do grande evento, pretende-se que as igrejas de todo o país se unam à mesma hora, em celebração, e toquem os sinos para assinalar esta data simbólica, com muita alegria e originalidade.  

As inscrições para participar no “Caldas Levanta-te III” devem ser feitas para o e-mail caldas.jmj@gmail.com até 20 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1