Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

“Caldas Levanta-te III”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Perante o sucesso da primeira e segunda edição do “Caldas Levanta-te”, a 23 de outubro de 2021 e 23 de abril de 2022, a paróquia de Caldas da Rainha com o projeto Say Yes está a preparar uma terceira edição para 23 de abril. O “Caldas Levanta-te III” será novamente uma tarde de convívio, amizade, […]

Perante o sucesso da primeira e segunda edição do “Caldas Levanta-te”, a 23 de outubro de 2021 e 23 de abril de 2022, a paróquia de Caldas da Rainha com o projeto Say Yes está a preparar uma terceira edição para 23 de abril.

O “Caldas Levanta-te III” será novamente uma tarde de convívio, amizade, partilha, fé e reflexão com todos os adolescentes e jovens que já integram o projeto Say Yes, com todos os grupos da Pastoral Juvenil da Paróquia das Caldas da Rainha e com todos os jovens que desejem juntar-se.  

O principal objetivo continua a ser dar a conhecer à comunidade juvenil paroquial e a todos os jovens da região a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa, que se realizará de 1 a 6 de agosto deste ano, com a presença do Papa Francisco, e que contará com mais de um milhão de jovens de todos os cantos do Mundo. 

consigo, no dia 23 de abril, ao “Caldas Levanta-te III”, que culminará com a iniciativa a nível nacional da Hora JMJ.

A seis meses da Jornada Mundial da Juventude, o Comité Organizador Local da Fundação JMJ Lisboa 2023 convidou todas as paróquias a aderir à iniciativa Hora JMJ. A cem dias do grande evento, pretende-se que as igrejas de todo o país se unam à mesma hora, em celebração, e toquem os sinos para assinalar esta data simbólica, com muita alegria e originalidade.  

As inscrições para participar no “Caldas Levanta-te III” devem ser feitas para o e-mail caldas.jmj@gmail.com até 20 de abril.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos