Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 22° C
25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C

Sindicato cancelou protesto no Mercadona

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CESP (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal) cancelou uma ação de denúncia pública, devido a um caso relacionado com uma trabalhadora, que estava marcada para o dia 6, na loja das Caldas da Rainha do Mercadona

O CESP (Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal) cancelou uma ação de denúncia pública, devido a um caso relacionado com uma trabalhadora, que estava marcada para o dia 6, na loja das Caldas da Rainha do Mercadona

De acordo com o CESP, o protesto foi cancelado “após a empresa ter resolvido a situação que a originou”

Numa nota à comunicação social enviado no dia anterior, antes da resolução da situação, o sindicato acusava a empresa de “reprimir e perseguir os trabalhadores”. Isto porque, de acordo com o CESP, “na loja das Caldas da Rainha uma trabalhadora que decidiu exigir os seus direitos e não aceitar a rescisão de contrato, foi alvo de um processo disciplinar e de uma ordem de transferência para uma loja a 180 quilómetros da sua residência”.

Com esta situação resolvida, o sindicato adianta esperar que “seja um passo decisivo para que o Mercadona altere a forma de relacionamento com os trabalhadores no que concerne ao respeito pelos direitos e legislação vigente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste

Curso Técnico de Pastelaria/Padaria (nível IV) é novidade no próximo ano letivoA Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) está a preparar o próximo ano letivo com o grande objetivo de responder aosdesafios do desenvolvimento económico, social e ambiental em...

ehto

Protocolo para promover a atividade física

O Município de Caldas da Rainha e Portugal Activo|AGAP assinaram um protocolo de cooperação que visa promover a atividade física em Caldas da Rainha.

Ação de divulgação sobre os apoios às empresas

A Autoridade de Gestão do Centro 2030, em colaboração com a Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO), promove no dia 12 de junho, às 15h, nas instalações da AIRO, nas Caldas da Rainha, uma ação de divulgação sobre os apoios às empresas.