Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Novo centro de estética “Inês Leal Estética com Amor”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Inês Leal Estética com Amor” é como se designa o novo centro de estética nas Caldas da Rainha, que foi inaugurado no dia 30 de março.
Inês Leal é profissional especialista em pedicure e manicure

“Inês Leal Estética com Amor” é como se designa o novo centro de estética nas Caldas da Rainha, que foi inaugurado no dia 30 de março.

O espaço, situado na Rua Fonte do Pinheiro nº 18 (por detrás da farmácia Rosa), propriedade de Inês Leal, disponibiliza vários serviços, mas o foco são os tratamentos de manicure e pedicure.

Inês Leal, residente nas Caldas da Rainha, terminou o curso de esteticista e trabalha na área há 23 anos, sempre por conta própria, mas em espaços partilhados. Os conhecimentos e experiência que adquiriu ao longo desse tempo são agora aplicados no seu próprio centro, onde pretende responder às necessidades das pessoas. Natural de Óbidos, sempre trabalhou nas Caldas e, por conhecer bem esta realidade e ter já vários clientes, decidiu que era altura de abrir o seu próprio espaço na cidade.

“Inês Leal Estética com Amor” tem um estilo minimalista, é bastante acolhedor e transmite a sensação de conforto, conceito que a profissional quis transmitir. “O espaço foi requalificado e concebido com todo o amor e carinho e a pensar sobretudo em mim, que estou aqui todo o dia a trabalhar, e nas clientes, que quero que se sintam bem”, revela.

Além de pedicure e manicure o espaço oferece outros serviços como limpezas de pele e depilação. Tem ainda hidrolinfa, que consiste num tratamento que se destina a eliminar as toxinas do organismo, através da estimulação da circulação sanguínea e do restabelecimento do equilíbrio bioenergético do seu corpo. É um sistema de limpeza e desintoxicação do corpo através dos pés, que corrige as disfunções do corpo, melhora a qualidade do sono, faz uma limpeza no fígado, controlo do ácido úrico, entre outros.

A esteticista foi tirando cursos para ganhar conhecimentos dentro do ramo da beleza, nomeadamente na manicure e pédicure, que é a sua especialidade. “Quem vem fazer estes serviços tem que vir com tempo porque eu sou perfecionista”, contou.

“Para aquelas pessoas que por vários motivos têm um fungo ou perderam a unha do pé ou porque cresce na lateral, eu faço a reconstrução para a cliente no verão poder calçar sandálias e ir à praia, o que faz toda a diferença na autoestima”, explicou.

Também é muito exigente na manicure (acrílico, gel). “Interessa-me focar numa área e as pessoas gostam da forma como eu arranjo as mãos e os pés”, contou, revelando que escolheu a profissão que ama. “Tenho o prazer de gostar do que faço”, concluiu.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00 e sábado das 9h00 às 13h00. Para marcações basta telefonar para o telemóvel 917710951.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1