Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Caldas Sport Clube 1 Lusitânia dos Açores 5             

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo Municipal Quinta da Boneca Localidade: Caldas da Rainha Árbitro: Rui Inácio Árbitros assistentes: Tiago Duarte e Filipe Correia

Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão

Campo Municipal Quinta da Boneca

Localidade: Caldas da Rainha

Árbitro: Rui Inácio                                                                              

Árbitros assistentes: Tiago Duarte e Filipe Correia

Caldas Sport Clube: Guilherme Nogueira, David Gesteiro, Pedro Rosário, Wilson Estrela, Guilherme Lopes, Guilherme Santos, Miguel Costa, Diogo Vieira, João Pereira, Gonçalo Duarte e Ricardo Alexandre.

Suplentes: Duarte Almeida, Afonso Constantino, António Teotónio, João Antunes, João Peralta, Pedro Marques, João Mendonça, Tomás Camacho e Tiago Guimarães.

Substituições: Wilson Estrela (António Teotónio-45M-1p), Diogo Vieira (João Mendonça-45M-1p), João Pereira (Tomás Camacho-45M-1p), Gonçalo Duarte (Pedro Marques-9M-2p) e David Gesteiro (João Antunes-25M-2p)

Cartão amarelo: David Gesteiro (40M-1p)

Golo: Ricardo Alexandre (20M-1p)

Treinador: João Aguiar; Adjunto: David Silva

Lusitânia dos Açores: Daniel Mendes, Ronny Vicente, Gabriel Chaves, Rey Williams, Gonçalo Medeiros, Caio Santana, Heitor Nóia, Gerónimo Taborda, Vinícius Soares, Leonardo Ponte e Leo Silva.

Suplentes: Heloine Correia, Anderson Palácios, Vitor Hugo, Leonardo Mariel, Marcelo Carvalho e Damy Sylla

Substituições: Leonardo Ponte (Anderson Palácios-12M-2p) e Rey Williams (Vitor Hugo-20M-2p)

Treinador: Nuno Cristiano Brás

Cartão amarelo: Leonardo Ponte (16M -1p)

Golos: Ronny Vicente (24M-1p), Gabriel Chaves (30M-1p), Leo Silva (42M-1p), Ronny Vicente (44M-1p) e Rey Williams (15M-2p)

A equipa de juniores do Caldas Sport Clube perdeu frente ao Lusitânia dos Açores, em jogo da 7ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, Fase Subida, Série Sul.

Ao intervalo a equipa de casa perdia por 1-4 e no segundo tempo não conseguiu inverter a derrota, pelo contrário, ainda sofreu mais um golo.

Com este resultado, o Caldas é quinto, com seis pontos, numa tabela liderada por Farense, com 14, seguido do Amora com 13, Lusitânia com 12 e Beira-Mar com 11. A União de Leiria fecha a classificação com quatro pontos.

Na próxima jornada, a equipa caldense recebe a formação da União de Leiria, no dia 19 de abril, às 19h30.

lusitania2
Lusitânia dos Açores
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

Feira de Velharias no Parque D. Carlos I

A feira de velharias e antiguidades, que decorreu no passado domingo, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, teve um grande número de vendedores, onde estiveram expostos artigos em segunda mão.

feira de velharias

Dançantes no Parque

Inserida no evento “Bandas no Parque”, uma iniciativa da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu na tarde do passado domingo, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, a segunda atuação com ranchos folclóricos.

dancantes