Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 24° C
17° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
17° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Pagamento com nota falsa traiu traficante de droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 23 anos foi detido pela PSP nas Caldas da Rainha após ter feito compras num estabelecimento comercial utilizando uma nota falsa, de um montante não divulgado, o que permitiu às autoridades policiais irem à procura do suspeito e descobrirem que se dedicava ao tráfico de droga.

Um jovem de 23 anos foi detido pela PSP nas Caldas da Rainha após ter feito compras num estabelecimento comercial utilizando uma nota falsa, de um montante não divulgado, o que permitiu às autoridades policiais irem à procura do suspeito e descobrirem que se dedicava ao tráfico de droga.

Segundo relatou o comando distrital de Leiria da PSP, no dia 27 de março, pelas 17h, o funcionário de uma loja contactou a esquadra das Caldas da Rainha para dar conta de que tinha havido “o pagamento de pequena compra com recurso a nota eventualmente falsa e de grande valor”.

A PSP recolheu a descrição do suspeito e em duas horas conseguiu intercetá-lo. Estava na posse dos artigos adquiridos no estabelecimento e tinha consigo mais três notas que apresentavam o mesmo valor facial, que se veio a confirmar serem falsas, após consulta a uma entidade bancária.

O indivíduo foi detido e posteriormente foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas 203 doses de haxixe e duas balanças de precisão usadas no tráfico de droga. Foram ainda apreendidos duas armas de airsoft, uma arma de ar comprimido, várias munições, duas facas, três computadores, um disco externo e outro material de menor relevância.

O detido, já com antecedentes criminais, acabou por ficar em liberdade mas foi notificado para comparecer em tribunal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor