Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
18° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C
Liga 3

Moncarapachense e Caldas empatam no arranque da fase de manutenção/descida

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No primeiro jogo da 2ª Fase Manutenção/Descida, série 4, da Liga 3, Moncarapachense e Caldas Sport Clube empataram a um golo, na tarde do passado domingo, um resultado que sabe a pouco aos alvinegros, que estiveram mais próximos da vitória mas falharam na concretização.
Jogo no Estádio José Arcanjo, em Olhão

Liga 3

No primeiro jogo da 2ª Fase Manutenção/Descida, série 4, da Liga 3, Moncarapachense e Caldas Sport Clube empataram a um golo, na tarde do passado domingo, um resultado que sabe a pouco aos alvinegros, que estiveram mais próximos da vitória mas falharam na concretização.

Apesar da ineficácia, a verdade é que o Caldas até foi bastante competente no início do jogo, já que logo a caminho dos três minutos o avançado brasileiro Lucas Villela correspondeu a um passe de João Rodrigues com um excelente remate que culminou em golo.

Contudo, Isabelinha, aos 24 minutos, conseguiria empatar, numa boa jogada coletiva.

Até ao intervalo não houve grande lances para mudar o figurino, apesar de maior posse de bola do Caldas.

No segundo tempo o Caldas teve oportunidade para marcar no reatamento, mas a bola foi desviada para canto. Noutra ocasião Lucas Villela rematou de cabeça, aos 68 minutos, permitindo uma grande defesa do guarda-redes adversário. O avançado foi mesmo o homem do jogo, mas não desfez o empate.

Estádio José Arcanjo, Olhão

Árbitro: Rui Soares; Árbitros assistentes: Pedro Gorjão e Pedro Fonseca; Quarto árbitro: Paulo Raposo

Moncarapachense: Tiago Martins, Hanan, Jota, Isabelinha (Ramon, 81’), Nuno Silva (Cap.), Ebanilson (Evandro, 72’), Arnold, Rui Moreira, Luís Pinheiro, Landry e Lamine Ba.

Suplentes não utilizados: Diogo Garrido, Leandro, João Correia, Loja, Celso e Cisse.

Treinador: José Bizarro

Disciplina: nada a assinalar

Golo: Isabelinha (24’)

Caldas Sport Clube: Luís Lopes, Yordy Marcelo (Marcelo Marquês, 85’), André Sousa, Thomas Militão (Cap.), Diogo Clemente (Gonçalo Barreiras, 46’), João Silva, João Rodrigues (Rafael Roque, 90’+2’), André Perre, Leandro Borges, Miguel Rebelo (Luís Marcelino, 85’) e Lucas Villela (Tuga, 70’).

Suplentes não utilizados: Wilson Soares, Luís Farinha, Nuno Januário e Gonçalo Chaves.

Treinador: José Vala

Disciplina: cartão amarelo para Diogo Clemente (19’) e João Silva (90’).

Golos: Lucas Villela (3’)

Comentário à jornada por Jorge Humberto:

O Caldas foi a Olhão, casa emprestada ao Moncarapachense, empatar a 1-1. No arranque desta fase, onde se joga toda uma temporada, talvez se pudesse esperar mais dos alvinegros. Com a Académica a entrar com o pé direito, vitória sobre os açorianos do Fontinhas (1-0), vai obrigar os comandados de José Vala a uma maior pressão. O próximo compromisso é em Coimbra, sendo que ambos somam 8 pontos.

No Campeonato Distrital Divisão de Honra (Lizsport), 22ª jornada, o Grupo Desportivo de Peniche continua imparável rumo ao nacional. Nesta jornada os comandados de Tiago Vicente golearam o Marinhense B (6-0). A formação vidreira esta época está mais fraca. O Sporting de Pombal também goleou, desta feita o Caldas B (4-0), vitória que parece traduzir diferenças significativas entre estas formações. 

O Alqueidão da Serra  dá  sinais de vir a perder algum fulgor, empatando desta feita intramuros perante o Vieirense (0-0), não sendo  de desprezar a boa campanha do grupo da Vieira de Leiria.O Nazarenos também logrou vencer (3-0) o Guiense , triunfo que permite ao grupo da Nazaré chegar ao 7º. 

Vitórias caseiras  para Ginásio de Alcobaça, Marrazes e Alvaiázere  enquanto que o  Beneditense  venceu na deslocação ao Mirense.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados