Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

“A Previdência Portuguesa” com soluções de poupança e saúde dos mais novos aos mais velhos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com um total de 6252 associados, “A Previdência Portuguesa” (APP) é uma mutualista cuja missão é garantir benefícios de saúde, habitação, ensino, desenvolvimento cultural e qualidade de vida aos seus sócios, familiares e beneficiários.
Em janeiro, a APP celebrou o seu 94º aniversário

Com um total de 6252 associados, “A Previdência Portuguesa” (APP) é uma mutualista cuja missão é garantir benefícios de saúde, habitação, ensino, desenvolvimento cultural e qualidade de vida aos seus sócios, familiares e beneficiários.

Fundada em 1929, a APP representa valores como o associativismo, solidariedade, humanismo, responsabilidade e igualdade.

Esta associação mutualista gere e presta serviços de complementaridade à Segurança Social, com soluções para todas as idades.

No total, são disponibilizados onze produtos mutualistas e um conjunto de benefícios aos seus associados. Esses benefícios passam também pelos vários protocolos estabelecidos com entidades nas mais diversas áreas, que beneficiam os associados através de descontos.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da APP, António Martins de Oliveira, uma das apostas é na juventude. O plano “Poupança Juventude” permite garantir uma ajuda financeira nos momentos decisivos, seja para investir na educação, para comprar um carro ou alcançar algum sonho.

Através de uma quotização mensal, pode beneficiar uma criança ou jovem no futuro (com a entrega de um montante entre os 1500€ e os 40000€ quando este atingir os 18, 21 ou 25 anos).

As outras soluções disponibilizadas permitem também a constituição de poupanças para a reforma, rendas vitalícias ou para planos a curto prazo, entre outras.

Em Coimbra, a associação tem a Clínica Previdência Saúde com acordo o Sistema Nacional de Saúde. Assim, o Serviço de Medicina Geral e Familiar proporciona a assistência comum aos Centros de Saúde.

Outra área vital da APP é a do imobiliário, detendo 23 propriedades de várias tipologias nos concelhos de Coimbra, Figueira da Foz, Santa Maria da Feira, Vila Franca de Xira e Sintra.

Na baixa de Coimbra vai ser instalada a Residência Sénior na qual os associados terão ao seu dispor vários serviços como acompanhamento médico geral e especializado, assim como apoio nas tarefas do dia-a-dia com colaboradores multidisciplinares.

A APP está a constituir uma rede nacional de promotores profissionais, de forma a estar presente em todo o país. Nas Caldas da Rainha, a APP é representada pela empresa Trindade Seguros, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nº 54, Loja 2.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.

PAN contesta corrida de galgos no Cadaval

O PAN e várias associações de proteção animal contestam a realização de uma corrida de galgos que se vai realizar no Cadaval no dia 21 de abril.

arta

Obras nos Pavilhões do Parque depois de incêndio

Ao contrário do que estava previsto, a Visabeira ainda não iniciou as obras de recuperação do telhado que foi destruído durante o incêndio de setembro do ano passado, mas isso vai acontecer nos próximos dias.

obraspavilhoesdoparque2