Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C

Rota do Neveiro motiva concurso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Câmara Municipal do Cadaval e o Município de Castanheira de Pera abriram um concurso para a criação da identidade gráfica da Rota do Neveiro (anteriormente designada Rota do Gelo).

A Câmara Municipal do Cadaval e o Município de Castanheira de Pera abriram um concurso para a criação da identidade gráfica da Rota do Neveiro (anteriormente designada Rota do Gelo).

Esta iniciativa surge no âmbito de um protocolo assinado pelas duas autarquias, que visa unir uma herança histórica comum relacionada com a produção, armazenamento e distribuição de gelo levadas a cabo por comunidades com o ofício de neveiros.

Esta herança materializa-se num património com caraterísticas únicas como a Real Fábrica do Gelo (Serra de Montejunto – Cadaval) e os Poços de Neve e Capela de Santo António (Cabeço do Pereiro – Castanheira de Pera).

O concurso destina-se a qualquer pessoa, profissional da área do design ou não, a título individual ou coletivo, desde que seja cumprido o regulamento criado, que pode ser consultado nas páginas oficiais dos Municípios do Cadaval e de Castanheira de Pera.

A entrega de trabalhos decorre até 7 de maio. Posteriormente, o júri, presidido por Miguel Macedo Ribeiro, da Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha, avaliará os trabalhos. O prémio são mil euros, um fim de semana e um jantar para duas pessoas em qualquer um dos dois concelhos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola de Karting do Oeste no pódio em Portimão

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO), com sede no Bombarral, conquistou, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, o 2.º lugar na categoria Mini-Micro e a 3.ª posição na categoria Júnior, somando assim pontos importantes para o Campeonato de Portugal Rotax.

karting

Nadadores dos Pimpões em águas espanholas

Gil Lemos, Inês Piño e Inês Soares, atletas dos Pimpões, representaram a Seleção Distrital no XXV Trofeo de Natación Villa Mairena del Aljarafe Open Internacional 3 Culturas, em Espanha, nos dias 27 e 28 de maio, onde estiveram presentes 52 equipas e 526 nadadores.

espanha

Pimpões com 5 pódios no Torneio Nadador Completo

Nos dias 27 e 28 de maio as Piscinas Municipais de Óbidos foram palco do Torneio Nadador Completo para os escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores, tendo estado presentes 138 atletas em representação de 11 equipas. Os Pimpões fizeram-se representar com atletas de todos os escalões, num total de 20 nadadores.

nadador