Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Digital Perspective aposta na qualidade do serviço no marketing digital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de um ano a funcionar no Espaço Ó, em Óbidos, a Digital Perspective (dedicada ao marketing digital) mudou as suas instalações para a rua professor Lalanda Ribeiro, nº 24, nas Caldas da Rainha.

Depois de um ano a funcionar no Espaço Ó, em Óbidos, a Digital Perspective (dedicada ao marketing digital) mudou as suas instalações para a rua professor Lalanda Ribeiro, nº 24, nas Caldas da Rainha.

A Digital Perspective foi criada por Ivo Rocha e Ruslan Clima, tendo como principal foco ajudar as empresas a destacarem-se no mundo digital. “Somos muito fortes na produção de conteúdos”, salientou Ivo Rocha, adiantando que trabalham em tudo o que tem a ver com marketing digital: webdesign, design gráfico, branding, vídeo, fotografia e gestão de redes sociais.

Os dois amigos quiseram criar uma empresa própria nesta área porque era um sonho antigo. Apesar de ambos estarem a trabalhar noutras empresas, despediram-se e decidiram avançar “para esta aventura”, contou Ivo Rocha. Atualmente, são só os dois sócios a fazerem parte da Digital Perspective, mas faz parte dos planos aumentar o número de colaboradores até ao final do ano.

“Também foi por isso que quisemos mudar para as instalações próprias, até porque o volume de trabalho tem aumentado muito”, adiantou Ivo Rocha.

O facto de estarem no Espaço Ó, que funciona também como incubadora de novas empresas, permitiu uma ligação maior com a Câmara de Óbidos. Por isso, alguns dos principais trabalhos realizados durante o primeiro ano tiveram a ver com os eventos em Óbidos (Mercado Medieval, Vila Natal e Festival do Chocolate).

Para além da autarquia obidense, trabalham com os restaurantes Sabores D’Itália, Maria Adega – Steakhouse e Casa do Bingre, mas também Ana Saramago Cabeleireiros e a construtora MKM, entre outras empresas.

Na opinião de Ruslan Clima, há oferta local nesta área em que tudo é feito de forma igual para todos, sem ter em conta o que é realmente importante para os clientes.

Para Ruslan Clima, é fundamental que o que se apresenta no mundo online corresponda à realidade e para isso é preciso captar de uma forma personalizada o que cada um dos clientes disponibiliza.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.

PAN contesta corrida de galgos no Cadaval

O PAN e várias associações de proteção animal contestam a realização de uma corrida de galgos que se vai realizar no Cadaval no dia 21 de abril.

arta

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira