Dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 37 anos, foram detidos em flagrante pela GNR no concelho de Tomar, quando circulavam num veículo que constava como furtado no concelho de Caldas da Rainha.
A detenção, no passado dia 26, verificou-se no âmbito de uma ação de prevenção e combate à criminalidade em Tomar, através de uma operação Stop. No seguimento foram feitas revistas aos suspeitos e uma busca sumária ao veículo.
Apurou-se que o condutor do veículo não possuía habilitação legal para conduzir e que os suspeitos utilizaram uma gazua para colocar o veículo em circulação. Tinham também furtado outro veículo no concelho de Abrantes e que foi recuperado no concelho de Bombarral.
Os detidos, com antecedentes criminais, foram constituídos arguidos e o processo foi comunicado ao Tribunal Judicial de Tomar.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal de Tomar, Núcleo de Apoio Técnico de Santarém, Posto Territorial do Bombarral e Núcleo de Apoio Técnico de Leiria da GNR.
0 Comentários