Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C

Celebrar a arte ucraniana e apoiar os refugiados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ma Naturelle, uma loja Eco Concept, na vila da Nazaré, realiza uma exposição de arte e um leilão silencioso, com a artista ucraniana Nataliya Bolshakova, que reside atualmente no concelho

A ma Naturelle, uma loja Eco Concept, na vila da Nazaré, realiza uma exposição de arte e um leilão silencioso, com a artista ucraniana Nataliya Bolshakova, que reside atualmente no concelho

Este evento terá lugar no dia 18 de março, das 17h às 21h. A artista é conhecida na comunidade pelo seu trabalho, que se centra na cor e na textura – muitas vezes inspirada pela natureza e ambiente quotidiano. O seu trabalho tem sido descrito como “emocionalmente carregado”, acompanhado de “combinações inesperadas de cores, que criam profundidade e movimento”. “Estamos muito honrados por ter esta oportunidade de reunir a comunidade bem como, apoiar uma grande causa”, palavras de Amylee Silva, promotora da ma Naturelle da loja Eco Concept, situada na Rua das Hortas, Lote 1 R/C. Este evento, conta com a mais recente coleção de aguarelas, acrílicos, e peças mistas de Nataliya. Todas as receitas do leilão silencioso serão destinadas a ajudar pessoas afetadas pelo atual conflito na Ucrânia. A entrada é gratuita.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

A Ferro & Fogo

A Ferro & Fogo é um evento gastronómico, anual, produzido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste em conjunto com os alunos e chefes dos cursos de Gestão de Turismo, Gestão e Produção de Cozinha  e Gestão e Produção de Pastelaria.

ferro

António Moura vence Half-Ironman

No passado sábado realizou-se em Caminha o Campeonato Nacional Individual na distância Half-Ironman. Debaixo de condições climáticas adversas, devido à temperatura da água e ambiental, vento e chuva durante grande parte da prova, obrigando alguns atletas a optarem por abandonar a prova, esteve presente o atleta caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes.

moura 1

Pelicanos no Tapada Rugby Festival

A formação do Caldas Rugby Clube esteve presente em mais um convívio/Torneio de Rugby Juvenil, sendo a sexta participação esta época desportiva. Desta vez os jovens pelicanos deslocaram-se à Tapada da Ajuda, casa do Agronomia Rugby, para competirem no já tradicional Tapada Rugby Festival.

rugby