Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Celebrar a arte ucraniana e apoiar os refugiados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ma Naturelle, uma loja Eco Concept, na vila da Nazaré, realiza uma exposição de arte e um leilão silencioso, com a artista ucraniana Nataliya Bolshakova, que reside atualmente no concelho

A ma Naturelle, uma loja Eco Concept, na vila da Nazaré, realiza uma exposição de arte e um leilão silencioso, com a artista ucraniana Nataliya Bolshakova, que reside atualmente no concelho

Este evento terá lugar no dia 18 de março, das 17h às 21h. A artista é conhecida na comunidade pelo seu trabalho, que se centra na cor e na textura – muitas vezes inspirada pela natureza e ambiente quotidiano. O seu trabalho tem sido descrito como “emocionalmente carregado”, acompanhado de “combinações inesperadas de cores, que criam profundidade e movimento”. “Estamos muito honrados por ter esta oportunidade de reunir a comunidade bem como, apoiar uma grande causa”, palavras de Amylee Silva, promotora da ma Naturelle da loja Eco Concept, situada na Rua das Hortas, Lote 1 R/C. Este evento, conta com a mais recente coleção de aguarelas, acrílicos, e peças mistas de Nataliya. Todas as receitas do leilão silencioso serão destinadas a ajudar pessoas afetadas pelo atual conflito na Ucrânia. A entrada é gratuita.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa