Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Achados os vencedores da fase municipal do Concurso Nacional de Leitura

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 7 de março realizou-se na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha a 16.ª edição do Concurso Nacional de Leitura 2023 – Fase Municipal – que contou com a participação dos alunos dos vários agrupamentos escolares da cidade. Representarão as Caldas da Rainha na fase intermunicipal os alunos do 1.º ciclo – Amélie Carvalho […]

No dia 7 de março realizou-se na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha a 16.ª edição do Concurso Nacional de Leitura 2023 – Fase Municipal – que contou com a participação dos alunos dos vários agrupamentos escolares da cidade.

Representarão as Caldas da Rainha na fase intermunicipal os alunos do 1.º ciclo – Amélie Carvalho – EB de Santa Catarina; Sebastião Mota – EB de Sto. Onofre, do 2.º ciclo – Carolina Figueiredo – EB de Sto. Onofre; Margarida Oliveira – EB D. João II, do 3.º ciclo – Beatriz Amorim – Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro; Lara Nunes – Escola Secundária Raul Proença, e do Secundário – Bárbara Gama – Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro; Maria Leonor Santos – Escola Secundária Raul Proença.

A festa da leitura terminou com a entrega dos prémios e um lanche convívio.

A fase intermunicipal irá decorrer na Biblioteca Municipal de Óbidos, nos dias 19 e 26 de abril. O concurso é promovido pela Rede de Bibliotecas Escolares e apoiado pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida corre na Suíça

O ciclista caldense João Almeida está a correr a Volta à Suíça, tendo na 1ª etapa ficado em 4º lugar, seguindo-se a 45ª e 24ª posições nas etapas seguintes da prova, e repetindo o 4º lugar na 4ª etapa, que lhe conferem o 2º lugar da geral nesta quarta-feira, 12 de junho.

almeida

Grávidas sem médicos na Urgência

Por falta de médicos, a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos do Hospital das Caldas da Rainha não estarão a funcionar entre as 09h00 de 13 de junho e as 09h00 de 14 de junho.

gravidas

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1