Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Diplomada da ESAD.CR dirige fundação teatral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Andreia Mingroni Besteiro, diplomada da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), é a nova diretora artística da Fundação Theatro Municipal de São Paulo (FTMSP), no Brasil.

Andreia Mingroni Besteiro, diplomada da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), é a nova diretora artística da Fundação Theatro Municipal de São Paulo (FTMSP), no Brasil.

Atua na gestão das atividades artísticas dos corpos artísticos da Fundação, a Orquestra Sinfónica Municipal, o Coro Lírico Municipal, o Coral Paulistano, o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo e o Balé da Cidade de São Paulo, o Ensemble e a Orquestra Experimental de Repertório, que detém um caráter artístico-formativo. Dirige também a formação, composta pela Escola de Dança de São Paulo com o Balé Jovem de São Paulo, a Escola de Música de São Paulo com a Orquestra Sinfónica Jovem Municipal, a Orquestra Sinfónica Infanto Juvenil, a Banda Sinfónica, o Coro Jovem, o Coro Infanto Juvenil e o Ópera Studio. A nova diretora artística do Theatro Municipal de São Paulo preside ainda o Conselho de Orientação Artística, um órgão colegial de natureza consultiva, ao qual compete propor as linhas gerais da política cultural da Fundação, assim como as diretrizes e metas para a definição de planos de ação, programação e plano de atividades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia