Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Iúri Lage é vice-campeão da Europa de Strength Endurance em calistenia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Iúri Lage, que participou na Prova de Strength Endurance (escalão – 75kg) do 1º Campeonato Europeu de Calistenia, que decorreu em Amesterdão, Holanda, tornou-se vice-campeão europeu (2º lugar), ficando apenas a 16 segundos de alcançar o 1º lugar. O atleta caldense integrou a seleção nacional de doze atletas e arrecadou uma das três medalhas conquistadas […]
O caldense Iúri Lage ficou apenas a 16 segundos de alcançar o 1º lugar

Iúri Lage, que participou na Prova de Strength Endurance (escalão – 75kg) do 1º Campeonato Europeu de Calistenia, que decorreu em Amesterdão, Holanda, tornou-se vice-campeão europeu (2º lugar), ficando apenas a 16 segundos de alcançar o 1º lugar.

O atleta caldense integrou a seleção nacional de doze atletas e arrecadou uma das três medalhas conquistadas pela comitiva lusa.

O campeonato, que decorreu nos dias 25 e 26 de fevereiro, contou com a participação de 14 países europeus e Portugal esteve presente “graças ao apoio de Viviano Rocha e da ASWCA, associação portuguesa que contribuiu para a organização da iniciativa”, referiu Iúri Lage.

Portugal fez-se representar por “alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade nas vertentes de Strength Endurance, Street Lifting e Street Workout Freestyle”. André Mendes e Catarina Novalio também saíram medalhados, obtendo o 1º lugar e o 3º lugar nas suas respetivas provas. Este foi o maior evento da modalidade na Europa até à data e Portugal demonstrou ser um país com atletas de referência a nível europeu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas