Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Iúri Lage é vice-campeão da Europa de Strength Endurance em calistenia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Iúri Lage, que participou na Prova de Strength Endurance (escalão – 75kg) do 1º Campeonato Europeu de Calistenia, que decorreu em Amesterdão, Holanda, tornou-se vice-campeão europeu (2º lugar), ficando apenas a 16 segundos de alcançar o 1º lugar. O atleta caldense integrou a seleção nacional de doze atletas e arrecadou uma das três medalhas conquistadas […]
O caldense Iúri Lage ficou apenas a 16 segundos de alcançar o 1º lugar

Iúri Lage, que participou na Prova de Strength Endurance (escalão – 75kg) do 1º Campeonato Europeu de Calistenia, que decorreu em Amesterdão, Holanda, tornou-se vice-campeão europeu (2º lugar), ficando apenas a 16 segundos de alcançar o 1º lugar.

O atleta caldense integrou a seleção nacional de doze atletas e arrecadou uma das três medalhas conquistadas pela comitiva lusa.

O campeonato, que decorreu nos dias 25 e 26 de fevereiro, contou com a participação de 14 países europeus e Portugal esteve presente “graças ao apoio de Viviano Rocha e da ASWCA, associação portuguesa que contribuiu para a organização da iniciativa”, referiu Iúri Lage.

Portugal fez-se representar por “alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade nas vertentes de Strength Endurance, Street Lifting e Street Workout Freestyle”. André Mendes e Catarina Novalio também saíram medalhados, obtendo o 1º lugar e o 3º lugar nas suas respetivas provas. Este foi o maior evento da modalidade na Europa até à data e Portugal demonstrou ser um país com atletas de referência a nível europeu.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida corre na Suíça

O ciclista caldense João Almeida está a correr a Volta à Suíça, tendo na 1ª etapa ficado em 4º lugar, seguindo-se a 45ª e 24ª posições nas etapas seguintes da prova, e repetindo o 4º lugar na 4ª etapa, que lhe conferem o 2º lugar da geral nesta quarta-feira, 12 de junho.

almeida

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1