Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Goldenergy: 100% de eletricidade verde para proteger o planeta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Goldenergy é uma comercializadora que incentiva o uso de energias renováveis em Portugal através de uma oferta de serviços completa a preços competitivos.

A Goldenergy é uma comercializadora que incentiva o uso de energias renováveis em Portugal através de uma oferta de serviços completa a preços competitivos.

Com o fornecimento de eletricidade e gás natural e a venda e instalação de painéis solares, esta empresa tem conquistado cada vez mais portugueses.

De facto, a Goldenergyacredita que apostar nas energias renováveis é bom para proteger o planeta, mas pode ser bom também para o bolso dos consumidores.

Com um dos kWh mais baratos do mercado e uma equipa de atendimento ao cliente qualificada, esta comercializadora tem conquistado cada vez mais destaque no mercado liberalizado.

Desde 2021, a Goldenergy disponibilizapainéis solares com um serviço completo e à medida das necessidades do consumidor.

Veja abaixo as principais vantagens deste serviço, que garante um consumo de eletricidade 100% verde e amiga do ambiente.

Painéis solares da Goldenergy

Os painéis solares da Goldenergy são um dos serviços mais recentes da empresa a nível da eletricidade 100% renovável.

Com garantia de produção de 25 anos, estes painéis solares têm garantia de 10 anos. Além disso, podem ser financiados em até 36x (numa mensalidade sem juros).

Com o serviço Chave-Na-Mão, os clientes podem simplificar todo o procedimento, desde a instalação dos equipamentos até ao registo no portal.

Com a Goldenergy o cliente também pode beneficiar de relatórios personalizados e gratuitos, com as estimativas de poupança, investimento e retorno de investimento.

Por fim, quem decide adquirir painéis solares desta comercializadora que preza pelo cuidado com o ambiente, sabe que se precisar de consumir energia da rede elétrica estará a consumir eletricidade 100% verde e renovável.

A propósito, o compromisso da Goldenergy com a origem da energia que comercializa tem rendido a esta empresa o reconhecimento dos consumidores e do mercado de modo geral.

Destaque no setor das Energias 100% Renováveis

Pelo 3º ano consecutivo a Goldenergydestaca-se entre as empresas de Energias 100% Renováveis nos Prémios Escolha do Consumidor.

Em 2021, em 2022 e em 2023 a Goldenergy foi a vencedora do prémio que leva em consideração a opinião dos consumidores reais sobre as empresas participantes.

A eficiência, a assistência técnica prestada, as condições e garantias oferecidas e a clareza no valor da poupança associada foram critérios de destaque da comercializadora.

Além do reconhecimento dos clientes, a Goldenergy conquistou também o respeito do mercado, fazendo parte da lista das 100 empresas com melhor reputação em Portugal, numestudo realizado pela “Merco Empresas e Líderes 2022”.

Agora que conhecemos alguns prémios que reconhecem o compromisso da empresa, vamos descobrir as principais opiniões sobre os clientes da Goldenergy.

Opiniões sobre a Goldenergy

Se fizer uma rápida pesquisa na internet poderá encontrar excelentes opiniões sobre a Goldenergy, tanto sobre os seus serviços como sobre o seu atendimento ao cliente.

Veja a seguir alguns exemplos de clientes satisfeitos com esta comercializadora que disponibiliza eletricidade 100% verde e amiga do ambiente.

Um atendimento 100% profissional, cordial, simpático e eficiente que deve ser realçado. Bem-haja por tudo!”

Sou vossa cliente e estou muito satisfeita. Continuem com o bom empenho.”

Quero partilhar convosco a alegria do que é receber uma conta de luz e gás, realmente baixa. Dei as contagens pela aplicação (muito prática de usar), e recebo hoje o valor a pagar. Cliente ainda ‘fresquinho’ mas muito satisfeito.”

“Eles instalaram um painel solar cá em casa e estou muito satisfeita!”

” Parabéns pelo sucesso. A minha escolha que me deixa feliz. Protejo o Planeta e é mais barata.”

“Satisfeito com o serviço de eletricidade da Goldenergy!”

Se quer juntar-se aos milhares de portugueses que partilham das boas energias da Goldenergy, adira ainda hoje aos serviços desta comercializadora amiga do ambiente.

Eletricidade 100% verde e gás natural a preços competitivos, além de painéis solares com excelentes condições de financiamento e a garantia de mais de 20 anos de vida útil.

Com a Goldenergy cuidar da natureza e do seu bolso nunca foi tão fácil!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago