Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Contributos para a melhoria do SNS em livro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 1 de abril, pelas 15h, vai realizar-se uma cerimónia pública no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha para apresentação do livro “Gestão de Saúde: contributos para a melhoria do SNS”, de Carlos Rodrigues. António Curado apresentará a obra. Carlos Rodrigues é gestor, professor e investigador universitário. Licenciado em Gestão e […]

No dia 1 de abril, pelas 15h, vai realizar-se uma cerimónia pública no Centro Cultural e de Congressos de Caldas da Rainha para apresentação do livro “Gestão de Saúde: contributos para a melhoria do SNS”, de Carlos Rodrigues. António Curado apresentará a obra.

Carlos Rodrigues é gestor, professor e investigador universitário. Licenciado em Gestão e Administração Pública, mestre em Políticas e Gestão de Recursos Humanos e doutor em Gestão. Atualmente é professor-coordenador no ISLA – Santarém. Leciona matérias nas áreas da estratégia empresarial, da gestão de pessoas, da governação empresarial, da gestão em saúde e da gestão pública.

Entre outras funções, foi presidente do conselho de administração de uma Unidade Local de Saúde (dois hospitais e treze centros de saúde), 

Sustenta que o Serviço Nacional de Saúde “encontra-se sob pressão, pelas necessidades crescentes dos utentes e pela incapacidade organizacional de responder com eficácia e eficiência”, sendo por isso “importante avaliar e diagnosticar as ameaças e oportunidades, numa visão renovada e integrada da gestão pública em saúde”.

Este livro, ancorado na experiência do autor, expõe “os aspetos essenciais da gestão estratégica de unidades de saúde”. O público-alvo deste livro serão “todos os gestores que pretendam dar os primeiros passos ou consolidar os seus conhecimentos na governação e gestão das unidades públicas de saúde”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1