Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
17° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 21° C

Apanhado assaltante de salão de cabeleireiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 22 anos, suspeito de ter assaltado um salão de cabeleireiro nas Caldas da Rainha, com ameaça de uma arma de fogo, ficou em prisão preventiva. Estava fugido há quase dois meses e foi apanhado no Algarve.
Assaltante ameaçou com arma quem estava no interior do espaço

Um jovem de 22 anos, suspeito de ter assaltado um salão de cabeleireiro nas Caldas da Rainha, com ameaça de uma arma de fogo, ficou em prisão preventiva. Estava fugido há quase dois meses e foi apanhado no Algarve.

Na tarde de 11 de janeiro deste ano, um salão de cabeleireiro na cidade das Caldas da Rainha foi alvo de um roubo, no qual o suspeito, de 22 anos, usou uma arma de fogo para ameaçar a equipa do estabelecimento e as clientes.

De acordo com o Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária, o jovem, que se apresentou com um capuz na cabeça e com luvas, sujeitou quem estava no interior do espaço a uma “violenta ação psicológica”.

Chegou mesmo a agredir funcionárias com a coronha da arma, fugindo com cerca de 200 euros e alguns objetos.

O assalto foi gravado pelo sistema de videovigilância e após diligências de investigação da PJ de Leiria, que contou com a colaboração da PJ de Portimão e da GNR de Rio Maior, área da sua residência, constatou-se que se encontrava agora no Algarve, onde foi detido no passado dia 1.

Foram recolhidas provas consideradas “relevantes” e apreendidas diversas armas proibidas, nomeadamente uma espingarda caçadeira modificada.

O jovem, desempregado, foi presente na passada sexta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria. Foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo perigo de continuação da atividade criminosa e risco de fuga.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Matou o pai por imaginar que praticava atos sexuais com a irmã

Um jovem de 21 anos vai ser julgado por ter assassinado o pai, em agosto do ano passado, em Peniche, por imaginar que o progenitor, de 44 anos, “praticava atos de natureza sexual” com a irmã menor do arguido, sem que houvesse provas que tal acontecera.

julgamento

Mexilhão gigante no Paul de Tornada

A Associação Pato encontrou um mexilhão gigante no Paul de Tornada quando se dedicava ao estudo dos cágados. Tinha 176 milímetros de comprimento e a espécie nem estava identificada nesta região.

mexilhao

Resultados da monitorização de cágados vão ser apresentados

A monitorização de cágados (tartarugas de água doce) na Reserva Natural Local do Paul de Tornada já remonta a 1995. Desde essa altura que se tem vindo a realizar monitorizações destas espécies de forma a avaliar as populações de cágado-de-carapaça-estriada (Emys orbicularis) e cágado-mediterrânico (Mauremys leprosa) no Paul de Tornada.

cagados