Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Apanhado assaltante de salão de cabeleireiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 22 anos, suspeito de ter assaltado um salão de cabeleireiro nas Caldas da Rainha, com ameaça de uma arma de fogo, ficou em prisão preventiva. Estava fugido há quase dois meses e foi apanhado no Algarve.
Assaltante ameaçou com arma quem estava no interior do espaço

Um jovem de 22 anos, suspeito de ter assaltado um salão de cabeleireiro nas Caldas da Rainha, com ameaça de uma arma de fogo, ficou em prisão preventiva. Estava fugido há quase dois meses e foi apanhado no Algarve.

Na tarde de 11 de janeiro deste ano, um salão de cabeleireiro na cidade das Caldas da Rainha foi alvo de um roubo, no qual o suspeito, de 22 anos, usou uma arma de fogo para ameaçar a equipa do estabelecimento e as clientes.

De acordo com o Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária, o jovem, que se apresentou com um capuz na cabeça e com luvas, sujeitou quem estava no interior do espaço a uma “violenta ação psicológica”.

Chegou mesmo a agredir funcionárias com a coronha da arma, fugindo com cerca de 200 euros e alguns objetos.

O assalto foi gravado pelo sistema de videovigilância e após diligências de investigação da PJ de Leiria, que contou com a colaboração da PJ de Portimão e da GNR de Rio Maior, área da sua residência, constatou-se que se encontrava agora no Algarve, onde foi detido no passado dia 1.

Foram recolhidas provas consideradas “relevantes” e apreendidas diversas armas proibidas, nomeadamente uma espingarda caçadeira modificada.

O jovem, desempregado, foi presente na passada sexta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Leiria. Foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva pelo perigo de continuação da atividade criminosa e risco de fuga.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR detém suspeitos de roubos violentos

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Leiria deteve quatro homens, com idades entre 16 e 41 anos, suspeitos de roubos violentos em vários concelhos da zona Centro, um dos quais nas Caldas da Rainha.

gnr5

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira