A Câmara Municipal da Nazaré foi considerada a nível nacional a autarquia que melhor responde aos problemas apresentados no Portal da Queixa, com um índice de satisfação de 91 pontos, em 100. Em contrapartida, a Câmara das Caldas da Rainha apresentou a pior classificação, com 0 pontos.
De acordo com a plataforma dirigida aos consumidores, a autarquia da Nazaré obteve uma classificação excelente, seguida de Batalha (58,2 pontos), Leiria (56,3 pontos), Castanheira de Pera (49,6 pontos) e Alcobaça (41,5 pontos). Já o Bombarral obteve 33,3 pontos.
As câmaras municipais de Peniche (7,9 pontos), Óbidos (84,5 pontos) e Caldas da Rainha (0 pontos) foram as que motivaram a pior classificação da tabela, com o grau insatisfatório.
No total nacional, as reclamações dos munícipes dirigidas às autarquias ultrapassaram as duas mil em 2022, mais 5% do que no ano anterior, sendo os principais motivos licenciamentos, ambiente e infraestruturas, divulgou o Portal da Queixa.
0 Comentários