Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Sessão sobre agregados familiares com carência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) da Câmara Municipal das Caldas da Rainha promoveu a sessão “Apoios Sociais- Como identificar agregados familiares com carência económica”, no passado dia 22. A sessão realizou-se no auditório dos Paços do Concelho e teve como objetivo contribuir para a valorização das competências profissionais das diversas entidades que […]

O Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) da Câmara Municipal das Caldas da Rainha promoveu a sessão “Apoios Sociais- Como identificar agregados familiares com carência económica”, no passado dia 22.

A sessão realizou-se no auditório dos Paços do Concelho e teve como objetivo contribuir para a valorização das competências profissionais das diversas entidades que prestam apoio alimentar, a fim de propiciar uma maior eficácia dos serviços e uma definição de critérios específicos para a personalização, seletividade e flexibilidade dos apoios.

Dirigida pela adjunta do presidente da Câmara, Sara Oliveira, a sessão contou com a presença da diretora do Núcleo de Intervenção Social do Centro Distrital de Leiria, Delfina Chita, que apresentou o Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas. Foi ainda efetuada uma breve apresentação do SAAS e da sua equipa, pela sua coordenadora, Marta Tempero, e ainda abordado o tema “Regras para cálculo da capitação”, por Vera Nobre, técnica do SAAS

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.