Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Patrícia Gui campeã em Setúbal 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no Clube de Ténis de Setúbal, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, o primeiro torneio nível A do ano no escalão Sub16. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve presente com uma das mais numerosas comitivas, acompanhada pelo treinador Pedro Rodrigues. Na prova feminina participaram Bárbara […]

Decorreu no Clube de Ténis de Setúbal, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, o primeiro torneio nível A do ano no escalão Sub16. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve presente com uma das mais numerosas comitivas, acompanhada pelo treinador Pedro Rodrigues.

Na prova feminina participaram Bárbara Brito, Carlota Canas Franca, Mariia Nozdrachova e Patrícia Gui, todas com presença direta no quadro principal, ao passo que Daniel Domingos passou pela fase de qualificação que ultrapassou com sucesso.

Os maiores destaques vão para Patrícia Gui, que se sagrou campeã da prova de singulares femininos ao derrotar na final Francisca Laúndes (C.T. Porto) por 6/0 e 6/4.

Bárbara Brito também esteve em evidência ao atingir as meias finais em singulares e sagrar-se vice-campeã em pares femininos ao lado de Maria Sardinha (C.T. Paço Lumiar).

Frederico Silva disputa torneios Challenger na Índia 

Frederico Silva, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, encontra-se na Índia acompanhado pelo treinador Filipe Rebelo para disputar três torneios de categoria Challenger 100 nas cidades de Chennai, Bengalore e Pune.

Após ceder na primeira ronda de singulares no primeiro e segundos torneios, encontra-se nos quartos de final de pares em Bengalore. 

Rodrigo Inácio ganha em pares em Alverca 

O jovem atleta caldense Rodrigo Inácio disputou em Alverca mais uma prova nível C do calendário de provas da Federação Portuguesa de Ténis. 

Em singulares masculinos atingiu os quartos de final, e viria mais tarde a sagrar-se campeão na variante de pares masculinos em parceria com Pedro Melo Santos (Vanicelos T.C.).

Clube vice-campeão regional interclubes

À medida que se aproximam do fim os campeonatos regionais de interclubes, o Clube de Ténis das Caldas da Rainha tem vindo a somar diversos títulos nos vários escalões. No escalão Sub14 femininos, a equipa constituída por Elisabeth Verstraete, Francisca Rogeiro, Maria da Bernarda, Maria Milhões Maia e Matilde Figueiredo sagrou-se vice-campeã ao ser derrotada na última jornada por 2-1 frente ao C.T. Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial