Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Patrícia Gui campeã em Setúbal 

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no Clube de Ténis de Setúbal, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, o primeiro torneio nível A do ano no escalão Sub16. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve presente com uma das mais numerosas comitivas, acompanhada pelo treinador Pedro Rodrigues. Na prova feminina participaram Bárbara […]

Decorreu no Clube de Ténis de Setúbal, entre os dias 18 e 22 de fevereiro, o primeiro torneio nível A do ano no escalão Sub16. O Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy esteve presente com uma das mais numerosas comitivas, acompanhada pelo treinador Pedro Rodrigues.

Na prova feminina participaram Bárbara Brito, Carlota Canas Franca, Mariia Nozdrachova e Patrícia Gui, todas com presença direta no quadro principal, ao passo que Daniel Domingos passou pela fase de qualificação que ultrapassou com sucesso.

Os maiores destaques vão para Patrícia Gui, que se sagrou campeã da prova de singulares femininos ao derrotar na final Francisca Laúndes (C.T. Porto) por 6/0 e 6/4.

Bárbara Brito também esteve em evidência ao atingir as meias finais em singulares e sagrar-se vice-campeã em pares femininos ao lado de Maria Sardinha (C.T. Paço Lumiar).

Frederico Silva disputa torneios Challenger na Índia 

Frederico Silva, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, encontra-se na Índia acompanhado pelo treinador Filipe Rebelo para disputar três torneios de categoria Challenger 100 nas cidades de Chennai, Bengalore e Pune.

Após ceder na primeira ronda de singulares no primeiro e segundos torneios, encontra-se nos quartos de final de pares em Bengalore. 

Rodrigo Inácio ganha em pares em Alverca 

O jovem atleta caldense Rodrigo Inácio disputou em Alverca mais uma prova nível C do calendário de provas da Federação Portuguesa de Ténis. 

Em singulares masculinos atingiu os quartos de final, e viria mais tarde a sagrar-se campeão na variante de pares masculinos em parceria com Pedro Melo Santos (Vanicelos T.C.).

Clube vice-campeão regional interclubes

À medida que se aproximam do fim os campeonatos regionais de interclubes, o Clube de Ténis das Caldas da Rainha tem vindo a somar diversos títulos nos vários escalões. No escalão Sub14 femininos, a equipa constituída por Elisabeth Verstraete, Francisca Rogeiro, Maria da Bernarda, Maria Milhões Maia e Matilde Figueiredo sagrou-se vice-campeã ao ser derrotada na última jornada por 2-1 frente ao C.T. Santarém.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto