Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 19° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 21° C

Nave Lagoa – novo espaço para eventos no Bom Sucesso Resort

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nave Lagoa é um novo espaço para eventos inserido no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, que tem como caraterísticas a arquitetura contemporânea, o design e a natureza, que serve para reuniões, apresentações e todo tipo de atividades sociais e corporativas. A nave central, com uma área de 445 metros quadrados, com um pé direito de […]

Nave Lagoa é um novo espaço para eventos inserido no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, que tem como caraterísticas a arquitetura contemporânea, o design e a natureza, que serve para reuniões, apresentações e todo tipo de atividades sociais e corporativas.

A nave central, com uma área de 445 metros quadrados, com um pé direito de 4,5 metros, é adequada para eventos de maior dimensão.

A nave lateral, com 90 metros quadrados, permite o uso dos espaços anexos para coffee breaks, provas de vinho ou outras atividades auxiliares.

O espaço conta com um terraço ao ar livre, com ligação a uma área de jardim. Tem um lounge bar coberto adjacente ao terraço, para cocktails indoor, pequenos eventos e todo tipo de iniciativas culturais.

Todos os espaços são acessíveis para pessoas com mobilidade condicionada.

A vantagem de estar inserido no resort possibilita o usufruto da capacidade de hospedagem até 400 pessoas em vilas de um a quatro quartos, e no hotel de cinco estrelas projetado pelo arquiteto Eduardo Souto Moura, com mais 120 quartos. O resort tem campo de golfe, campo de futebol relvado, clube de ténis e padel, piscinas e área de jogos e paintball.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Radar da PSP em Peniche

A PSP anunciou que estará numa operação de fiscalização rodoviária com radar no dia 26 de maio, entre as 14h00 e as 17h00, na Avenida Monsenhor Bastos, em Peniche.

Xadrezista da Associação Peão Cavalgante/Arneirense vice-campeão nacional

Numa organização da Federação Portuguesa de Xadrez, realizaram-se no Luso, no passado dia 18, os Campeonatos Nacionais de Jovens de ritmo semirrápido, onde participaram seis jovens da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha: Sub10: Luís Real; Sub12:  Caio Mota e Pedro Balbino; Sub16: Witlet Maceno; Sub18: Alexander Ferreira e Igor Kashporov.

luis