Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
14° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Prisão preventiva por bater na mãe

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Leiria da GNR deteve um homem de 55 anos por violência doméstica, no concelho de Óbidos, no passado dia 22.

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Leiria da GNR deteve um homem de 55 anos por violência doméstica, no concelho de Óbidos, no passado dia 22.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o agressor infligiu, de forma reiterada, violência física, psicológica e ameaças sobre a vítima, sua mãe, de 78 anos. Após diligências, foi dado cumprimento a um mandado de detenção.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Leiria, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Esta ação policial contou com o reforço do Posto Territorial de Óbidos da GNR. A GNR transmite que “a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe no Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt, via telefónica, através do número de telefone 112, no posto da GNR mais próximo à sua área de residência, na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Homenagem da cidade a Mário Gonçalves

Um grupo de cidadãos com a colaboração da Câmara Municipal das Caldas da Rainha organiza uma homenagem a Mário Gonçalves no dia 10 de maio.

mario

Detido para cumprir pena de prisão

Um homem de 33 anos foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprimento da pena de prisão efetiva de 14 meses a que havia sido condenado por furto, por condução sob o efeito do álcool e violação de imposições, proibições ou interdições.

gnr 1

Barómetro – Festival de Intervenção Cultural e Artística

O Teatro da Pessoa, numa parceria com a Junta de Freguesia das Gaeiras e o Município de Óbidos, organiza a II edição do Barómetro - Festival de Intervenção Cultural e Artística, que acontecerá no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, de 12 a 19 de maio.