Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C


Comerciantes desafiados a organizar menus durante campeonato de surf

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os comerciantes de Peniche estão a ser desafiados para criarem um menu que possa promover o seu negócio junto dos muitos milhares que deverão visitar o concelho entre 8 e 16 de março, a propósito da realização da terceira etapa do circuito da elite internacional de surf. O menu deverá ter como tema central o […]
Imagem identificativa para a porta dos estabelecimentos aderentes

Os comerciantes de Peniche estão a ser desafiados para criarem um menu que possa promover o seu negócio junto dos muitos milhares que deverão visitar o concelho entre 8 e 16 de março, a propósito da realização da terceira etapa do circuito da elite internacional de surf.

O menu deverá ter como tema central o surf e poderá ser económico, gourmet, “do mar” ou qualquer outra opção que cada estabelecimento considere adequada para criar um menu apelativo e diferenciador. O Município de Peniche comprometeu-se a promover os menus através de suportes publicitários especialmente criados para o efeito, bem como a colocação de uma imagem identificativa na porta dos estabelecimentos aderentes, como forma de reconhecer e destacar os melhores estabelecimentos da cidade e localidades do concelho.

A World Surf League leva a Peniche a 13ª edição do Meo Rip Curl Pro Portugal, uma etapa que, desde 2009, acolhe os melhores surfistas do mundo, que aproveitam as ondas da icónica praia de Supertubos para mostrar as suas manobras e surfar os famosos tubos, num evento que, por norma, atrai milhares de espetadores, visitantes e turistas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta