Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Vereador Luís Patacho deixou de ser militante do PS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Concelhia do PS das Caldas da Rainha anunciou em comunicado que o vereador Luís Patacho abandonou o Partido Socialista, desfiliando-se do mesmo no dia 16 de fevereiro.
Luís Patacho deixou o PS mas mantém a função de vereador na câmara das Caldas

A Concelhia do PS das Caldas da Rainha anunciou em comunicado que o vereador Luís Patacho abandonou o Partido Socialista, desfiliando-se do mesmo no dia 16 de fevereiro.

O JORNAL DAS CALDAS questionou o PS das Caldas sobre os motivos. O partido disse “não ter, neste momento, nada a acrescentar ao comunicado enviado”. “Apesar de inesperado, as explicações deverão ser dadas pelo próprio”, considera a Concelhia do PS.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Luís Patacho disse que “após longa reflexão”, tomou essa decisão. “Mantenho-me como vereador. Independente, uma vez que deixei de ser militante, mas não deixo de ter sido eleito pela lista do Partido Socialista”, comunicou.

Quanto aos motivos que o levou a abandonar o PS, Luís Patacho declarou que “não pretendo alimentar qualquer polémica sobre uma decisão pessoal, que apenas a mim me vincula”.

O vereador e advogado Luís Patacho foi em 2017 candidato à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e em 2021 o PS recandidatou-o novamente para liderar o município.

Desempenhou funções como 1.º secretário da Assembleia de Freguesia de Caldas da Rainha – Santo Onofre (1997-2001), foi membro do Conselho Geral da ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias (1998 – 2002) e presidente da concelhia do PS das Caldas da Rainha, em 2013 e 2014.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1