Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
14° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
14° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 25° C

Vereador Luís Patacho deixou de ser militante do PS

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Concelhia do PS das Caldas da Rainha anunciou em comunicado que o vereador Luís Patacho abandonou o Partido Socialista, desfiliando-se do mesmo no dia 16 de fevereiro.
Luís Patacho deixou o PS mas mantém a função de vereador na câmara das Caldas

A Concelhia do PS das Caldas da Rainha anunciou em comunicado que o vereador Luís Patacho abandonou o Partido Socialista, desfiliando-se do mesmo no dia 16 de fevereiro.

O JORNAL DAS CALDAS questionou o PS das Caldas sobre os motivos. O partido disse “não ter, neste momento, nada a acrescentar ao comunicado enviado”. “Apesar de inesperado, as explicações deverão ser dadas pelo próprio”, considera a Concelhia do PS.

Em declarações ao JORNAL DAS CALDAS, Luís Patacho disse que “após longa reflexão”, tomou essa decisão. “Mantenho-me como vereador. Independente, uma vez que deixei de ser militante, mas não deixo de ter sido eleito pela lista do Partido Socialista”, comunicou.

Quanto aos motivos que o levou a abandonar o PS, Luís Patacho declarou que “não pretendo alimentar qualquer polémica sobre uma decisão pessoal, que apenas a mim me vincula”.

O vereador e advogado Luís Patacho foi em 2017 candidato à presidência da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e em 2021 o PS recandidatou-o novamente para liderar o município.

Desempenhou funções como 1.º secretário da Assembleia de Freguesia de Caldas da Rainha – Santo Onofre (1997-2001), foi membro do Conselho Geral da ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias (1998 – 2002) e presidente da concelhia do PS das Caldas da Rainha, em 2013 e 2014.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Relançamento do Prémio Literário Armando da Silva Carvalho pelo Município de Óbidos

O Prémio Literário Armando da Silva Carvalho, atribuído pelo Município de Óbidos, vai ser retomado. O anúncio foi feito no dia 12 de abril, por Margarida Reis, vereadora com o pelouro da Cultura na autarquia obidense, no Jantar Literário promovido pela Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) e que decorreu no Convento São Miguel, nas Gaeiras.

jantar literario 1