Foi inaugurado no passado sábado um estaleiro que tem grande importância em termos de melhoria das condições de recolha de máquinas e equipamentos, bem como do aumento da qualidade de trabalho dos operacionais da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo.
O espaço, que está localizado no Cintrão, era “uma necessidade já sentida algum tempo pela União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo em ter um espaço com condições dignas para os trabalhadores”, referiu o autarca da freguesia, Sérgio Duarte. Com 300 metros quadrados de área, o pavilhão servirá para arrumar as viaturas, maquinaria, equipamentos, ou seja, para resguardar tudo o que é da União de Freguesias”, explicou o presidente da autarquia.
No momento de inauguração esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, a eurodeputada Margarida Marques, o deputado da Assembleia da República, Jorge Gabriel Martins, o presidente da Assembleia Municipal, Élio Leal, e o presidente da Assembleia de Freguesia, Mário Ribeiro, que ajudaram a descerrar a placa inaugural do espaço.
Antes do “novo pavilhão”, que foi todo construído de raiz e que teve o custo de 150 mil euros, a Junta de Freguesia guardava todo material num espaço cedido pela Câmara Municipal do Bombarral e ainda numa garagem alugada na freguesia.
0 Comentários