Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo inaugurou estaleiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurado no passado sábado um estaleiro que tem grande importância em termos de melhoria das condições de recolha de máquinas e equipamentos, bem como do aumento da qualidade de trabalho dos operacionais da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo. O espaço, que está localizado no Cintrão, era “uma necessidade já sentida algum […]
Momento do descerramento da placa

Foi inaugurado no passado sábado um estaleiro que tem grande importância em termos de melhoria das condições de recolha de máquinas e equipamentos, bem como do aumento da qualidade de trabalho dos operacionais da União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo.

O espaço, que está localizado no Cintrão, era “uma necessidade já sentida algum tempo pela União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo em ter um espaço com condições dignas para os trabalhadores”, referiu o autarca da freguesia, Sérgio Duarte. Com 300 metros quadrados de área, o pavilhão servirá para arrumar as viaturas, maquinaria, equipamentos, ou seja, para resguardar tudo o que é da União de Freguesias”, explicou o presidente da autarquia.

No momento de inauguração esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, a eurodeputada Margarida Marques, o deputado da Assembleia da República, Jorge Gabriel Martins, o presidente da Assembleia Municipal, Élio Leal, e o presidente da Assembleia de Freguesia, Mário Ribeiro, que ajudaram a descerrar a placa inaugural do espaço.

Antes do “novo pavilhão”, que foi todo construído de raiz e que teve o custo de 150 mil euros, a Junta de Freguesia guardava todo material num espaço cedido pela Câmara Municipal do Bombarral e ainda numa garagem alugada na freguesia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Cascas de caracóis iluminaram procissão no Carvalhal

A aldeia do Carvalhal, no Bombarral, mantém a tradição das Luminárias, que terão tido o seu início na última década do século XlX, pelo pároco da altura, que sugeriu à população que na noite de 19 de março iluminasse as ruas com cascas de caracóis.      

luminarias1