Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

Rotary promove homenagem a profissionais de mérito

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Rotary Club das Caldas da Rainha realiza no dia 24 de fevereiro, pelas 20h, no restaurante A Lareira, uma cerimónia de homenagem aos profissionais de mérito, distinguindo com o prémio carreira Manuel Barros, médico coordenador da Unidade de Oncologia do Centro Hospitalar do Oeste, e com o galardão profissional do ano Catarina Tacanho, farmacêutica, […]

O Rotary Club das Caldas da Rainha realiza no dia 24 de fevereiro, pelas 20h, no restaurante A Lareira, uma cerimónia de homenagem aos profissionais de mérito, distinguindo com o prémio carreira Manuel Barros, médico coordenador da Unidade de Oncologia do Centro Hospitalar do Oeste, e com o galardão profissional do ano Catarina Tacanho, farmacêutica, diretora técnica de farmácia e diretora geral do Grupo Correia Rosa.

Outra sessão tem lugar no dia 27 de fevereiro, pelas 21h, no salão nobre da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório. Trata-se de uma palestra sobre “Diabetes e Hipertensão”, tendo como orador Gonçalo Durão Carvalho, médico desde 2015 pela Faculdade de Ciências Médicas, da Universidade Nova de Lisboa.

A frequentar o internato de formação específica de Medicina Interna no Hospital das Caldas da Rainha desde 2018, é discente do mestrado em Epidemiologia, Bioestatística e Investigação em Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública e Faculdade de Ciências Médicas desde 2021, tendo concluído o Curso de Especialização em Geriatria Clínica pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Obras nos Pavilhões do Parque depois de incêndio

Ao contrário do que estava previsto, a Visabeira ainda não iniciou as obras de recuperação do telhado que foi destruído durante o incêndio de setembro do ano passado, mas isso vai acontecer nos próximos dias.

obraspavilhoesdoparque2

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa