Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

“Retiro Say Yes” em Salir de Matos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 11, um grupo de animadoras do projeto Say Yes organizou o “Retiro Say Yes” para os adolescentes e jovens da Vigararia Caldas – Peniche em Salir de Matos.  Estiveram presentes perto de 200 jovens das paróquias de Atouguia da Baleia, Caldas da Rainha, Salir de Matos, Salir do Porto e Santa Catarina. […]
Grupo participante

No passado dia 11, um grupo de animadoras do projeto Say Yes organizou o “Retiro Say Yes” para os adolescentes e jovens da Vigararia Caldas – Peniche em Salir de Matos. 

Estiveram presentes perto de 200 jovens das paróquias de Atouguia da Baleia, Caldas da Rainha, Salir de Matos, Salir do Porto e Santa Catarina. Todos os jovens juntaram-se no Centro Pastoral de Salir de Matos durante a manhã e estiveram a aprofundar a temática das vocações. Seguiu-se um almoço de convívio e durante a tarde foi possível ouvir vários testemunhos sobre a descoberta das vocações, pelo padre Ivo Santos, pela irmã Sandra, por Marta Félix (animadora do projeto Say Yes e médica) e por Rita Henriques (dirigente da Corpo Nacional de Escutas no Agrupamento 337 de Caldas da Rainha e designer gráfica). O dia terminou com uma missa presidida pelo padre Filipe Sousa.

O projeto Say Yes consiste numa renovação da catequese da adolescência (a partir do 7.º ano – 12 anos até aos 18 anos), que de uma forma mais arrojada e prática ensina a doutrina cristã e incentiva ao voluntariado e à importância que cada um tem na sociedade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Obras nos Pavilhões do Parque depois de incêndio

Ao contrário do que estava previsto, a Visabeira ainda não iniciou as obras de recuperação do telhado que foi destruído durante o incêndio de setembro do ano passado, mas isso vai acontecer nos próximos dias.

obraspavilhoesdoparque2

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2