Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Associação Desportiva de Óbidos prepara torneios de voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Desportiva de Óbidos, através do presidente, Telmo Bernardino, e do responsável pela secção de voleibol de veteranos, Jorge Sousa, anunciaram novas datas para torneios de voleibol a levar a cabo no mês de abril.  Haverá um torneio 6 x 6, com equipas mistas, no dia 1 de abril, e outro de 4 x […]
Estão a ser planeados vários torneios pela Associação Desportiva de Óbidos

A Associação Desportiva de Óbidos, através do presidente, Telmo Bernardino, e do responsável pela secção de voleibol de veteranos, Jorge Sousa, anunciaram novas datas para torneios de voleibol a levar a cabo no mês de abril. 

Haverá um torneio 6 x 6, com equipas mistas, no dia 1 de abril, e outro de 4 x 4, no dia 29 do mesmo mês, que poderá ter equipas masculinas, femininas e mistas. 

Podem participar atletas de ambos os sexos a partir dos dezasseis anos. As inscrições já se encontram abertas, pelo e-mail obidos.voleibol@gmail.com. 

Estão entretanto a ser preparados torneios de pavilhão dos veteranos masculinos a 27 de maio, realizando-se no dia seguinte o torneio das veteranas femininas. Estes dois eventos ficarão inseridos no IV Festival Óbidos + Ativo. 

Está agendado o torneio anual de quadras de praia, veteranos masculinos e femininos, a decorrer na Praia do Bom Sucesso, em Óbidos, a 29 de julho. 

A secção de voleibol masculina de veteranos de voleibol de Óbidos treina no Pavilhão Municipal de Óbidos às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h15. Quem estiver interessado pode juntar-se aos treinos ou pedir mais informações através do telemóvel 966483498.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa