Q

Previsão do tempo

13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 23° C

Francês encontrado morto na marina de recreio da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O corpo de um francês, de 69 anos, foi encontrado a flutuar na marina de recreio do porto da Nazaré ao princípio da manhã do passado domingo. O homem terá tido uma queda acidental para a água e morrido afogado.

No momento simbólico do descerrar da placa de inauguração, ao presidente da União de Freguesias, Sérgio Duarte, juntaram-se o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, a Eurodeputada Margarida Marques, o deputado da Assembleia da República, Jorge Gabriel Martins, o presidente da Assembleia Municipal, Élio Leal, e o presidente da Assembleia de Freguesia, Mário Ribeiro.

O corpo de um francês, de 69 anos, foi encontrado a flutuar na marina de recreio do porto da Nazaré ao princípio da manhã do passado domingo. O homem terá tido uma queda acidental para a água e morrido afogado.

Um pescador passava pela marina de recreio gerida pelo Clube Naval da Nazaré no porto de abrigo quando reparou num corpo a flutuar. Após o alerta dado pelas 7h45 da manhã à PSP, foi transmitido o caso à capitania da Nazaré, que fez espoletar meios da Polícia Marítima e dos Bombeiros para o local.

À chegada constataram nada poderem fazer para recuperar os sinais vitais do homem, pelo que após ter sido retirado da água e declarado o óbito pelo delegado de saúde, o cadáver foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado. Inspetores da Polícia Judiciária também recolheram elementos para perceber os contornos desta morte, mas foi afastada a possibilidade de crime.

Ter-se-á tratado de uma queda acidental da vítima para a água, com morte por afogamento.

Era tripulante solitário de um veleiro de nove metros atracado na marina desde final de julho do ano passado e que nesta altura era a sua residência. O corpo foi encontrado a algumas dezenas de metros da embarcação, junto a um passadiço, para onde foi arrastado pela corrente.

O veleiro poderá agora ficar à guarda de um fiel depositário nomeado até ser entregue a familiares do francês.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Petição que defende hospital no Bombarral entregue na Assembleia da República

A petição "Um Hospital para todo o Oeste", que apela a que até 31 de março sejam reconhecidas as conclusões do estudo encomendado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, que aponta o Bombarral como a localização adequada para a construção do futuro hospital, foi entregue na Assembleia da República no passado dia 23.

peticao

Vestuário e perfumes apreendidos no Mercado Semanal

Mais de 200 peças de vestuário e perfumes com marcas de renome, avaliados em cerca de quatro mil euros e que incorriam em contrafação porque os vendedores não dispunham de direitos de utilização, foram apreendidos no Mercado Semanal das Caldas da Rainha, no Campo...

mercado1