Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C

Gala Bolos de Ouro da Academia Profissional Cake Design

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Gala Bolos de Ouro da Academia Profissional Cake Design realizou-se no dia 30 de janeiro, com entrega de galardões a formandos e formadores desta instituição com sede nas Caldas da Rainha que se dedica ao ensino na área dos bolos criativos. Foram entregues prémios de reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do curso na […]

A Gala Bolos de Ouro da Academia Profissional Cake Design realizou-se no dia 30 de janeiro, com entrega de galardões a formandos e formadores desta instituição com sede nas Caldas da Rainha que se dedica ao ensino na área dos bolos criativos.

Foram entregues prémios de reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do curso na Academia, dirigida por Teresa Henriques e Francisco Henriques.

A medalha de mérito foi entregue a Inês Carvalho, aluna de pastelaria que está a trabalhar numa unidade hoteleira de luxo, o Hotel Marriot, em Óbidos.

A insígnia do Club dos Cake Designers Certificados distinguiu Ana Oliveira, Ana Simão, Ana Silva, António Leitão, Anny Santos, Carolina Silva, Elsa Bretes, Liliana Reis, Ljudomyla Chopyk, Magdalena Moura, Marília Paiva, Marta Freire, Raquel Gomes, Susana Bastos e Vanda Reis.

Ganharam estrelas da Academia Ana Isa, Ana Malaquias, Ana Paulo Oliveira, António Cruz, Cláudia Nunes, Gonçalo Almeida, Raquel Gomes, Sandra Jacinto e Maria Edite.

Com estrelas de ouro foram galardoados João Machado, Betinha Amado, Manuela Machado, Ljudomyla Chopyk, Marisa Farto, Neuza Grilo, Sílvia Silva, Lisete Duarte e Susana Rosa.

O bolo de ouro foi para Sílvia Baptista, Betinha Amado, João Machado e Lisete Duarte.

O aluno do ano foi Sílvia Baptista. “Destacou-se com o seu trabalho, persistência e um profissionalismo inigualável. Começou connosco há cerca de dez anos, sendo da 1° turma de cake designer e também da 1° turma de pastelaria, sempre muito focada, sempre a perguntar, a estudar até se tornar formadora. Hoje a Sílvia também ensina a voar, também cria asas aos seus para que voem alto, nunca se esquecendo da escola que a formou, de onde veio”, manifestaram os responsáveis da Academia.

Foram entregues 31 diplomas de certificação profissional – 13 a formandos do 8º curso da turma de pastelaria e 18 a formandos da 1ª turma de master de especialização de bolos de noiva.

Os alunos são provenientes de vários pontos do país e alguns são do estrangeiro.

A cerimónia teve lugar no restaurante Wok One, na Zona Industrial das Caldas da Rainha. A sessão foi animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar