Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Peão Cavalgante/Arneirense perde com Mata de Benfica B

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 4 de fevereiro realizou-se a segunda ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão série D em xadrez. A Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, perdeu em casa, por 1-3, com a equipa B da Mata de Benfica. Esta competição é jogada em formato de poule com 8 equipas em cada […]
Rui Batalha, José Cavadas, Carlos Marques e Daniel Zink

No dia 4 de fevereiro realizou-se a segunda ronda do Campeonato Nacional de Equipas da 3ª Divisão série D em xadrez. A Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha, perdeu em casa, por 1-3, com a equipa B da Mata de Benfica.

Esta competição é jogada em formato de poule com 8 equipas em cada série. O ritmo é de 90 minutos mais 30 segundos por lance.

A Associação Peão Cavalgante/Arneirense apresentou os seguintes jogadores: Daniel Zink (1º tabuleiro) – perdeu; Rui Batalha (2º tabuleiro) – empatou; Carlos Marques (3º tabuleiro) – perdeu; José Cavadas – empatou.

Perante este resultado a Associação Peão Cavalgante/Arneirense encontra-se em 5º lugar.

No dia 4 de março a Associação Peão Cavalgante/Arneirense deslocar-se-á a Lisboa, para jogar a terceira ronda com a equipa CAC Pontinha “A”, que neste momento é a primeira classificada da série.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss