Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Óbidos Criativa com sete pódios nos Masters

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro decorreu nas piscinas municipais das Caldas da Rainha o Campeonato Nacional de Masters de Inverno. O clube de natação de competição da Óbidos Criativa (OC) esteve representado por doze nadadores, tendo alcançado sete pódios. Estiveram presentes 835 nadadores a representar 82 clubes nacionais e dois clubes vindos […]
Equipa obidense

Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro decorreu nas piscinas municipais das Caldas da Rainha o Campeonato Nacional de Masters de Inverno. O clube de natação de competição da Óbidos Criativa (OC) esteve representado por doze nadadores, tendo alcançado sete pódios.

Estiveram presentes 835 nadadores a representar 82 clubes nacionais e dois clubes vindos de Espanha e dos Países Baixos.

Na equipa de Masters de Óbidos o destaque vai para Daniela Felício, que se sagrou vice-campeã nos 200 metros Estilos e conquistou um 3º lugar nos 50 metros Mariposa. Michelle Moore conquistou novamente o 1º lugar num campeonato nacional nos 200 metros Costas, um 2º lugar nos 50 metros Costas e um 3º lugar nos 100 metros Livres. Susan Warnock voltou também a conseguir dois primeiros lugares nos 50 e 100 metros Costas.

Nas classificações gerais, a equipa masculina da OC conquistou o 65º lugar, a equipa feminina o 19º lugar e em termos absolutos Óbidos alcançou o 35º lugar num total de 84 equipas.

O clube de natação da OC esteve representado por José Amaral, Teresa Correia, Rui Cunha, Daniel Tomás, Daniela Felício, Samuel Gil, Vanessa Inácio, José Raposo, Josephus Loo, Michelle Moore, Susan Warnock e Delvin Harford.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss