Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

V Jornadas SIPO Júnior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes. As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de […]
A SIPO Júnior 2023 volta a realizar-se no Auditório Municipal de Óbidos

Entre os dias 12 a 15 de abril decorre a 5ª edição das Jornadas da Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) Júnior, no Auditório Municipal de Óbidos, com master classes de piano, seminário de improvisação, concertos comentados e uma audição final dos participantes.

As jornadas, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos, têm como objetivo incentivar e estimular o desenvolvimento musical dos mais jovens, e ainda dar aos mais velhos a oportunidade de preparar o seu futuro académico. Também se destinam ao aperfeiçoamento e desenvolvimento musical de jovens estudantes de piano, do 4° ao 8° grau.

A iniciativa arranca no dia 12 de abril com o seminário “Improvisação” e o concerto comentado, com o professor convidado Jonathan Ayerst. No dia 13 de abril começam as master classes de piano, que se prolongam até ao dia 15, e que estarão a cargo dos professores Manuela Gouveia e Fausto Neves.

No último dia da SIPO, dia 15 de abril, pelas 17h, será realizada uma audição final dos participantes, com entrada livre para os familiares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss