Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Posto de colheitas de análises clínicas no Landal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Desenvolvimento Comunitário do Landal – CDCL, em parceria com o Laboratório de Análises Clínicas Justina Filipe, sediado em Caldas da Rainha, coloca à disposição dos utentes, sócios e comunidade, um posto de colheitas de análises clínicas. O objetivo é “colaborar com a população, no sentido de resolver as dificuldades que a comunidade sente […]

O Centro Desenvolvimento Comunitário do Landal – CDCL, em parceria com o Laboratório de Análises Clínicas Justina Filipe, sediado em Caldas da Rainha, coloca à disposição dos utentes, sócios e comunidade, um posto de colheitas de análises clínicas.

O objetivo é “colaborar com a população, no sentido de resolver as dificuldades que a comunidade sente em se deslocar aos centros urbanos para realização dos exames complementares de diagnóstico”, refere o CDCL.

“Além da perda de tempo, são os custos económicos e muitas vezes dificuldades de mobilidade, e outros fatores, como por exemplo dificuldade de transporte e o respetivo acompanhamento. Apostámos nas análises clínicas porque entendemos ser uma fonte de informação clínica muito útil para auxílio de diagnóstico, quer no tratamento, quer na prevenção da doença”, sublinha

“Temos a noção que um resultado dado em tempo útil pode ser muito eficaz e contribuir para que o médico disponha de boas ferramentas no diagnóstico dos seus doentes”, adianta o CDCL

O posto de colheitas no CDCL será às sextas-feiras a partir das oito horas da manhã, com marcação prévia.

O espaço dedicado à recolha de análises clínicas e áreas circundantes proporciona uma resposta adequada a todos os utentes, familiares e à comunidade no geral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss