Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Polícia marítima apreende 26 artes de pesca

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré apreenderam 26 artes de pesca, com um total de cerca de 1400 metros de comprimento, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca entre a praia do Salgado, na Nazaré, e a praia da Gralha, no concelho de Alcobaça, no passado dia […]
Artes de pesca encontravam-se entre as praias do Salgado e da Gralha

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré apreenderam 26 artes de pesca, com um total de cerca de 1400 metros de comprimento, durante uma ação de fiscalização dirigida à prática da atividade da pesca entre a praia do Salgado, na Nazaré, e a praia da Gralha, no concelho de Alcobaça, no passado dia 30.

Durante esta ação, os elementos da Polícia Marítima detetaram quatro caçadas, compostas por um total de 26 artes de pesca denominadas “redes de emalhar”, que se encontravam em situação irregular por estarem a ser utilizadas a menos de um quarto de milha (aproximadamente 400 metros) de terra, sem a devida sinalização e identificação.

Foram elaborados os respetivos autos de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima procedido à recolha e apreensão, como medida cautelar, das artes de pesca, com um total de cerca de 1400 metros de comprimento.

No decorrer desta ação, foi ainda detetada e fiscalizada uma embarcação de pesca, com o rol de tripulação inválido, e cujos tripulantes se encontravam sem o colete de salvação envergado, tendo os elementos da Polícia Marítima elaborado um auto de notícia.

Nesta ação estiveram empenhados seis elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, apoiados por uma embarcação e uma viatura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara