Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Liga Soshinkai trouxe 300 atletas às Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha iniciou o ano em que celebra o 45º aniversário de karate em Caldas da Rainha com a organização de mais uma prova da Liga Soshinkai, no passado sábado. Esta prova de âmbito nacional associativo da Shotokan Karate Internacional Portugal trouxe às Caldas da Rainha cerca de 300 […]
Evento da Shotokan Karate Internacional Portugal

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha iniciou o ano em que celebra o 45º aniversário de karate em Caldas da Rainha com a organização de mais uma prova da Liga Soshinkai, no passado sábado. Esta prova de âmbito nacional associativo da Shotokan Karate Internacional Portugal trouxe às Caldas da Rainha cerca de 300 competidores de todos os escalões.

A representar o clube caldense estiveram 38 competidores, sobretudo dos escalões mais jovens. Obteve dois primeiros lugares, dois segundos e dez terceiros em Kata infantil masculino, um primeiro, um segundo e três terceiros em Kata iniciados masculino, um terceiro em Kata iniciado feminino, um terceiro em Kata Juvenil Feminino, um terceiro em Kumite juvenil masculino, um primeiro e um segundo em Kata cadete masculino, um terceiro em Kumite e Kata júnior masculino, um primeiro em Kata sénior masculino e um terceiro em Kata veterano masculino.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss