Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C


Liga 3 – Caldas-2 – Alverca-1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas SC recebeu e venceu o FC Alverca por 2-1, em jogo da 16ª jornada da série B da Liga 3, que colocou o Caldas no quarto lugar, acima do seu adversário, que é quinto, com menos um ponto. Henrique Henriques e Diogo Clemente marcaram dois golos de belo efeito, que garantiram os três […]
O homem do jogo foi Gonçalo Barreiras

O Caldas SC recebeu e venceu o FC Alverca por 2-1, em jogo da 16ª jornada da série B da Liga 3, que colocou o Caldas no quarto lugar, acima do seu adversário, que é quinto, com menos um ponto.

Henrique Henriques e Diogo Clemente marcaram dois golos de belo efeito, que garantiram os três pontos para a sua equipa.

Nos primeiros 45 minutos o principal destaque deste período vai para um excelente cabeceamento de João Rodrigues, que acertou na trave já muito perto do apito para o intervalo.

A segunda parte foi ligeiramente mais animada, sempre com o Caldas SC por cima e a eficácia foi letal. Primeiro foi Henrique Henriques a aproveitar um passe de morte de João Rodrigues para desviar subtilmente para o golo e, mais tarde, foi a vez de Diogo Clemente proporcionar a fotografia da tarde, com um remate potente de fora da área que só parou no fundo das redes.

O alverca chegou ao tento de honra já aos 90’+2’, naquela que foi a única oportunidade flagrante dos visitantes em todo o encontro.

Apesar de não ter sido um jogo espetacular, a vitória do Caldas justifica-se plenamente por ter sido a equipa que esteve por cima durante todo o encontro. O homem do jogo foi Gonçalo Barreiras.

caldas2 2
Militão com troféu por ter chegado aos 350 jogos no Caldas

Militão recebeu um troféu do clube por ter chegado aos 350 jogos ao serviço da equipa principal do Caldas, marca alcançada no jogo anterior, frente ao Vitória de Setúbal. O capitão alinhou também em todas as 16 partidas esta época para o campeonato da Liga 3.

José Vala, treinador do Caldas, disse no final da partida que “foi uma primeira parte muito difícil, o Alverca tem uma equipa fortíssima a todos os níveis, que nos causou muitos problemas, mas foi um bom jogo do Caldas”.

caldas3 1
Serginho, que foi jogador do Caldas em 1992-1993

Este jogo teve a visita de Serginho, que foi jogador do Caldas na época de 1992-1993. Agora a viver em Vila Real, aproveitou para matar saudades do Campo da Mata, que disse ter sido um dos locais onde mais gostou de jogar. Aproveitou para rever alguns amigos que aqui deixou.

Campo da Mata, Caldas da Rainha

Árbitro: Humberto Teixeira

Árbitros assistentes: Nuno Lopes e Vasco Sousa

4º árbitro: Joel Pacheco

Caldas Sport Clube: Wilson Soares, Militão, Diogo Clemente, André Perre, Yordy Marcelo, Luís Marcelino, João Silva, Miguel Rebelo, João Rodrigues, Leandro Borges e Tuga.

Suplentes: Luís Lopes, Luís Farinha, Paulo Inácio, André Simões, Marcelo Marquês, Gonçalo Barreiras, Nuno Januário, Henrique Henriques e Lucas Vilela

Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte

Substituições: Tuga (Henrique Henriques-19m-1p), Miguel Rebelo (Gonçalo Barreiras-23m-2p), André Perre (Luís Farinha-38m-2p), João Silva (Nuno Januário-38m-2p) e João Rodrigues (Lucas Vilela-38m-2p)

Cartões amarelos: Leandro Borges (22m-1p), João Rodrigues (33m-1p) e Gonçalo Barreiras (50-2p)

Golos: Henrique Henriques (8m-2p) e Gonçalo Barreiras (35m-2p)

Futebol Clube de Alverca: Kadú Monteiro, Ronaldo Rodrigues, Marcos Silva, Mohcine Hassan, Miguel Pires, Tiago Morgado, Filipe Brigues, Pedro Venaque, Evandro Brandão, Victor Luiz e Jefferson Nem

Suplentes: Cleber Santana, Zé Oliveira, Valter Zacarias, Ruben Pina, Jorge Bernardo, Vitinho, Eurico Lima, Jean Sales e Tavinho

Treinador: Leandro Pires

Substituições: Marcos Silva (Eurico Lima-10m-2p), Evandro Brandão (Tavinho-10m-2p), Tiago Morgado (Jorge Bernardo-32m-2p), Miguel Pires (Ruben Pina-32m-2p) e Jefferson Nem (Valter Zacarias-37m-2p)

Cartões amarelos: Marcos Silva (7m-2p) e Eurico Lima (35m-2p)

Golo: Mohcine Hassan (48m-2p)

Resultados (16ª jornada):

Real Sc -0-Sporting (B)-1

Amora Fc – 1 – Fc.Oliv.Hospital – 0

Vitória Fc-2 – Moncarapachense-3

Académica-1 – Fontinhas-0

Caldas Sc-2 – Fc. Alverca-1

Belenenses-1-Ud Leiria-2

Classificação:

1-Amora Fc – 33p

2-Ud. Leiria – 29p

3-Sporting (B) – 28p

4-Caldas Sc-25p

5-Fc Alverca – 24p

6-Belenenses-23p

7-Fc-Oliv. Hospital-19p

8-Académica-17p

9-Vitória Fc-16p

10-Moncarapachense – 16p

11-Fontinhas-16p

12-Real Sc-14p

Próxima Jornada (05/02):

Moncarapachense – Vs – Fc Alverca

Fontinhas-Vs – Real Sc

Fc. Oliv. Hospital-Vs – Vitória Fc

Sporting (B)-Vs – Belenenses

Caldas Sc-Vs-Académica (17h)

Ud. Leiria -Vs – Amora Fc

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

João Almeida termina Volta à Catalunha em nono lugar

O ciclista caldense João Almeida terminou em nono lugar a Volta à Catalunha, prova espanhola com sete etapas ganha pelo seu colega de equipa, a quem esteve a prestar apoio, o esloveno Tadej Pogacar, que voltou a dominar uma competição velocipédica.

almeida

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica