Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
18° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Auto Júlio inaugurou novo posto de combustível da BP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Grupo Auto Júlio inaugurou na passada quinta-feira o terceiro posto de combustível BP em Caldas da Rainha. Esta nova bomba de combustível, localizada na zona industrial junto à saída da A8, combina a oferta de combustíveis com uma loja de conveniência mais funcional, e teve um investimento de um milhão e meio de euros. […]
Elementos do grupo Auto Júlio, CEO da BP Portugal, e presidente da Câmara na inauguração

O Grupo Auto Júlio inaugurou na passada quinta-feira o terceiro posto de combustível BP em Caldas da Rainha. Esta nova bomba de combustível, localizada na zona industrial junto à saída da A8, combina a oferta de combustíveis com uma loja de conveniência mais funcional, e teve um investimento de um milhão e meio de euros.

Com instalações modernas, o novo posto sob a insígnia BP nas Caldas da Rainha é “mais um projeto do grupo Auto Júlio em colaboração com a empresa de combustíveis BP Portugal, com quem somos parceiros de longa data”, explicou António Júlio, presidente do grupo, adiantando que esta inauguração também assinala “o princípio de um projeto, que está em crescimento, com outros investimentos na calha”.

Esta nova área de serviço, que “tem a nova imagem dos postos da BP”, disponibiliza os combustíveis gasóleos e gasolinas simples com Invigorate, bp Ultimate com tecnologia Active, bem como AdBlue, dispondo, para efeitos de abastecimento, de bombas multiproduto com alto débito incluído. Paralelamente à oferta de combustíveis, o posto também terá em breve ao dispor do cliente pontos de carregamento de veículos elétricos ultrarrápidos, acompanhando as atuais e futuras tendências na área da mobilidade rodoviária. Entre os equipamentos e valências encontra-se ainda uma loja de conveniência com cafetaria, assegurando todas as necessidades dos clientes. Adicionalmente tem disponível serviço de lavagem automática jetwash e aspiração.

As novas bombas de combustíveis, que criaram sete novos postos de trabalho diretos “ajudam a reforçar a presença da marca no município, bem como a contribuir para o desenvolvimento económico da região”, explicou Sílvia Barata, CEO da BP em Portugal. Destacou também a parceria de longa data que tem com o Auto Júlio, “grupo que tem uma enorme credibilidade”.

O novo posto, o terceiro do grupo no concelho de Caldas da Rainha, foi “um projeto discutido há um ano com base na confiança entre as partes e é assim que esta parceria vai continuar”, afirmou a CEO da BP Portugal, adiantando que “as novas bombas de combustível têm uma grande qualidade de produtos e de oferta, bem como uma loja de conveniência que dá gosto de entrar”. 

Presente na inauguração também esteve o presidente da Câmara Municipal, Vitor Marques, que lembrou todo o trabalho desenvolvido e o peso significativo que o grupo tem na economia caldense. Aproveitou a ocasião para lançar um desafio ao grupo caldense, para que “faça mais investimentos nas Caldas da Rainha, pois tenho a certeza que haverá oportunidades para isso”.

Com abertura deste novo posto da BP, o grupo Auto Júlio encerrou as bombas de combustível BP de São Cristóvão para remodelação e atualização do espaço, prevendo que as obras tenham a duração de três meses.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop sobre contratos de trabalho

A Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) organiza o workshop “Direitos no despedimento e tipos de rescisão de contrato de trabalho” no dia 6 de maio, pelas 14h00.

Kontrastes – Cabeleireiro e Estética celebra uma década de sucesso

Foi em ambiente de festa que familiares, amigos e clientes se juntaram no passado dia 3 para assinalar o 10º aniversário do espaço Kontrastes - Cabeleireiro e Estética.
Localizado no coração da cidade, na Rua da Liberdade, n.º 34 (rua que desce para o Hospital Termal), o salão tornou-se uma referência nas Caldas da Rainha.

salao 1