Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C

Novos tarifários dos transportes urbanos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Há novos tarifários dos transportes urbanos e do ascensor na Nazaré, em vigor a partir de 1 de fevereiro. Após a reestruturação tarifária ocorrida no ano de 2022, e tendo em consideração os resultados obtidos, “que evitaram o colapso financeiro dos Serviços Municipalizados da Nazaré, a seguir ao período pandémico, o modelo tarifário dos transportes […]

Há novos tarifários dos transportes urbanos e do ascensor na Nazaré, em vigor a partir de 1 de fevereiro. Após a reestruturação tarifária ocorrida no ano de 2022, e tendo em consideração os resultados obtidos, “que evitaram o colapso financeiro dos Serviços Municipalizados da Nazaré, a seguir ao período pandémico, o modelo tarifário dos transportes não apresenta aumentos, apesar do cenário global que se vive, principalmente, tendo em consideração a crise energética”, revela Orlando Rodrigues, vogal do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados da Nazaré.

“Estes tarifários representam uma redução acentuada de um número considerável de títulos e passes de forma a promover, cada vez mais, a utilização destes meios de transporte, como estímulo à redução da pegada carbónica”, explica Orlando Rodrigues, adiantando que o tarifário apresenta novos títulos que dão resposta a todas as tipologias de utilizadores (regulares ou esporádicos).  

“É mais abrangente e menos dispendioso para a maioria dos utilizadores, assegurando que os utilizadores regulares podem usufruir destes meios de transporte de forma eficiente e, em alguns casos, menos dispendiosa. Assegura-se, também, a atribuição de títulos de passe mensal a qualquer cidadão, mas garantindo que os utilizadores regulares mantêm ou diminuem os dispêndios financeiros”, garante.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto