Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Loja do Sr. Jacinto ganhou Concurso “Montras de Natal do Comércio Local”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Loja do Sr. Jacinto, retrosaria & concept store design, peças de autor e mobiliário próprio, na Rua Dr. Miguel Bombarda, foi a vencedora do Concurso "Montras de Natal do Comércio Local", promovido pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) e Câmara Municipal das Caldas da Rainha.
Loja do Sr. Jacinto – primeiro lugar

A Loja do Sr. Jacinto, retrosaria & concept store design, peças de autor e mobiliário próprio, na Rua Dr. Miguel Bombarda, foi a vencedora do Concurso “Montras de Natal do Comércio Local”, promovido pela Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) e Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

A “montra de ouro” foi distinguida com um troféu, cem euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO durante um ano.

À Manápula, dedicada a serviço de festas e entretenimento, na Rua 31 de Janeiro, arrecadou o segundo lugar. A “montra de prata” foi distinguida com um troféu, cinquenta euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma página de publirreportagem no Jornal das Caldas e isenção do pagamento de quotas de associado da ACCCRO no período de seis meses.

A Bombondrice, loja de chocolates e bombons, na Praceta António Montez, obteve o terceiro lugar. A “montra de bronze” foi premiada com um troféu, trinta euros em vouchers “Caldas, Rainha do Natal”, uma entrevista na Rádio Mais Oeste e isenção do pagamento de quotas da ACCCRO ao longo de três meses.

Foram também distinguidas com diplomas de menções honrosas A Cartaxinha, mercearia/cafetaria, na Rua Alexandre Herculano, Casa Varela, loja de utilidades domésticas, na Rua Heróis da Grande Guerra, Monteiro Decorações, do setor da decoração, na Rua das Montras, e Mercearia Pena, mercearia, na Rua Heróis da Grande Guerra.

O Concurso “Montras de Natal do Comércio Local 2022” decorreu entre 8 e 31 de dezembro. O público teve um papel preponderante, valendo 60% da votação, através dos likes colocados nas imagens das montras preferidas, publicadas no Facebook Caldas, Rainha do Natal. Os outros 40% foram da responsabilidade de um júri, constituído por elementos da ACCCRO, Município das Caldas da Rainha, Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO), Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) e Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO).

Concorreram 40 montras, de 31 entidades (algumas escolheram ter duas montras a concurso). Todas receberam diplomas de participação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1