Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 20° C

Fotografar património natural dá prémios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do projeto regional “Marcas na História” está a decorrer o concurso “Vamos fotografar o nosso património natural”. Depois da Fase Escolar do concurso tem início, entretanto, a Fase Municipal, aberta a toda a comunidade residente ou trabalhadora no concelho de Peniche. Para participarem, os interessados deverão preencher um formulário até ao dia 17 […]

No âmbito do projeto regional “Marcas na História” está a decorrer o concurso “Vamos fotografar o nosso património natural”. Depois da Fase Escolar do concurso tem início, entretanto, a Fase Municipal, aberta a toda a comunidade residente ou trabalhadora no concelho de Peniche.

Para participarem, os interessados deverão preencher um formulário até ao dia 17 de fevereiro. Posteriormente, deverão enviar a sua fotografia do património natural do concelho de Peniche até ao dia 10 de março.

Os trabalhos selecionados pelo júri municipal serão depois enviados para a última fase do concurso: a Intermunicipal. No dia 22 de abril terá lugar a entrega dos prémios aos vencedores dos cinco escalões.

Mais informações junto da Biblioteca Municipal de Peniche.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Plantação de 188 árvores aumenta espaços verdes na cidade

O Município de Peniche desenvolveu um conjunto de intervenções no espaço público que visam não só a melhoria da paisagem urbana, mas também a promoção de uma utilização mais eficaz e harmoniosa pela população. 

arborizacao

Uso racional da água em destaque na Biblioteca

No âmbito das iniciativas que a Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste (RIBO) tem vindo a desenvolver para a sensibilização dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), foi estabelecida uma parceria com a Aspiring Geoparque Oeste, que irá realizar uma iniciativa em cada uma das doze Bibliotecas Municipais do Oeste, ao longo de 2024.

Percurso narrado pelo Pó

Integrado no seu programa cultural para o ano de 2024 que inclui percursos narrados, tertúlias culturais, apresentação de livros sobre cultura e história do Bombarral e recriações históricas, a Câmara Municipal do Bombarral levou a efeito no passado dia 16 mais um percurso narrado, desta feita na aldeia do Pó.

po