Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
17° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Rastreios do cancro da mama

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Liga Portuguesa Contra o Cancro em parceria com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, anunciaram na passada segunda-feira a continuidade do rastreio gratuito do cancro da mama no município de Peniche. O rastreio é de base populacional, para mulheres entre […]

A Liga Portuguesa Contra o Cancro em parceria com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo e o Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, anunciaram na passada segunda-feira a continuidade do rastreio gratuito do cancro da mama no município de Peniche.

O rastreio é de base populacional, para mulheres entre os 50 e os 69 anos e realiza-se por convite, de dois em dois anos. Nesse sentido, as unidades móveis vão estar até ao dia 7 de fevereiro junto à igreja da Atouguia da Baleia, e a partir do dia 9 até ao dia 10 de março no Largo do Mercado Municipal de Peniche, para realizar os rastreios, entre as 09h e as 13h, e as 14h e as 17h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Duques de Bragança em Atouguia da Baleia

No dia 18 de maio, os Duques de Bragança deslocam-se à vila de Atouguia da Baleia, em Peniche, com visita aos monumentos, à Igreja de Nossa Senhora da Conceição e Igreja de São Leonardo, com chegada às 11h30 e serão receção pelas autoridades locais.

duques

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby