Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
15° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C


Encontro entre os dois primeiros acaba em empate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou com um empate a duas bolas o encontro entre o Gaeirense e o Casal Velho. Em jogo estava a liderança do Campeonato da Divisão de Honra de Futsal – Leiria. No recinto defrontavam-se os dois primeiros classificados da competição. A formação das Gaeiras, no 2º lugar, com menos um ponto, e o líder Casal […]

Terminou com um empate a duas bolas o encontro entre o Gaeirense e o Casal Velho. Em jogo estava a liderança do Campeonato da Divisão de Honra de Futsal – Leiria. No recinto defrontavam-se os dois primeiros classificados da competição.

A formação das Gaeiras, no 2º lugar, com menos um ponto, e o líder Casal Velho bem tentaram ‘mudar’ os números da classificação mas, no final, e com este resultado, tudo ficou na mesma.

O jogo, a contar para a 13ª jornada da competição, decorreu no passado sábado, com as bancadas do Pavilhão da S.C.R. Gaeirense repletas, mais uma vez, de público, que não se cansou de incentivar as suas equipas, segundo descreve o Óbidos Diário.

A formação visitante abriu o marcador, aos 9 minutos, por Rafael Fonseca, tendo a equipa da casa restabelecido o empate por Safão (10′). No entanto, o Casal Velho colocou-se de novo em vantagem, 1-2, com Rafael Fonseca a bisar (28′). No entanto, a formação comandada por Cláudio Silva não se conformava com o resultado. O 2-2 surge aos 32 minutos, por intermédio de Gonçalo Cardoso. Divisão de pontos entre a melhor defesa (Gaeirense) e o melhor ataque (Casal Velho) do campeonato.

Após 13 jornadas disputadas, o clube da vila das Gaeiras mantém a 2ª posição. Continua na perseguição ao líder (Casal Velho) que conta com mais um ponto do que o Gaeirense.

Na 14ª ronda o Gaeirense joga novamente em casa. Recebe o Santiago da Guarda, de Ansião, equipa que se encontra na 4ª posição.

Legenda: Gaeirense x Casal Velho

Resultados da 13ª jornada:

São Bento (2-7) Alvorninha

União da Serra (6-2) Martingança

Chãs (4-4) Pocariça

Juncalense (2-2) CCR Telheiro

CS Évora de Alcobaça (5-3) Amarense B

Gaeirense (2-2) Casal Velho

Ribafria (2-7) Santiago da Guarda

Classificação:

1- Casal Velho – 33 pontos

2- Gaeirense – 32p

3- Chãs – 25p

4- Santiago da Guarda – 25p

5- Pocariça -22p

6- Alvorninha -21p

7- Ribafria -19p

8- União da Serra – 18p

9- Juncalense – 13p

10- Martingança -12p

11- São Bento – 11p

12- CS Évora de Alcobaça – 10p

13- CCR Telheiro – 9p

14- Amarense B – 8p

Próxima jornada:

Chãs x Amarense B

Pocariça x Martingança

São Bento x CCR Telheiro

Juncalense x Casal Velho

Gaeirense x Santiago da Guarda

CS Évora de Alcobaça x Alvorninha

Ribafria x União da Serra

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Grávidas sem médicos na Urgência

Por falta de médicos, a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos do Hospital das Caldas da Rainha não estarão a funcionar entre as 09h00 de 13 de junho e as 09h00 de 14 de junho.

gravidas

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.