Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Oral Project abriu clínica dentária em Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.
A clínica dentária está situada na rua Capitão Filipe de Sousa nº20

Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.

A rede de clínicas dentárias Oral Project existe há 16 anos e atualmente distribui-se por diversos pontos do país. Contudo, “tudo começou no interior do país e só depois começamos a crescer e a ocupar outras zonas do país”, recordou Fábio Carvalho, diretor de marketing, adiantando que o conceito do projeto sempre foi apostar em zonas mais interiores e afastadas dos grandes centros urbanos. “Neste momento contamos com 16 clínicas e a das Caldas da Rainha foi a mais recente”, apontou o responsável.

A par disso sublinhou que “a rede Oral Project queria muito reforçar a aposta na zona de Leiria, onde estamos a ser muito felizes e onde os pacientes têm gostado muito do nosso serviço”.

Com um espaço moderno e adaptado às necessidades de todos os pacientes, a clínica de Caldas da Rainha conta com “uma equipa multidisciplinar e diferenciada, empenhada em proporcionar aos pacientes tratamentos de excelência a fim de responder aos seus elevados padrões de qualidade e exigência”, referiu Fábio Carvalho.

Na clínica é possível encontrar “todas as especialidades da medicina dentária”, como implantologia, odontologia de aparelhos, endodontia, higiene oral, prótese dentária, reabilitação oral e estética, invisalign, entre outros serviços, que “nos diferencia das restantes clínicas dentárias”, apontou o responsável. Também lembrou que apesar de ser uma clínica mais pequena, os pacientes da Oral Project acabam por ter acesso a muitos serviços que existem em outras clínicas do grupo, como por exemplo radiografia 3D ou a realização de tratamentos dentários com recurso à sedação consciente.

“O objetivo da Oral Project é crescer de forma sustentável”, referiu o diretor de marketing, esclarecendo que neste momento a rede de clínicas está muito focada em garantir toda a oferta de serviços na zona de Leiria, onde já conseguiu desenvolver diversas parcerias com empresas da zona e ainda “conseguir chegar a mais pessoas o mais possível”. Também possui acordos com diversas instituições como a Médis, Multicare, AdvanceCare, Medicare, entre outras. 

O espaço, que está aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 09h e as 19h, e aos sábados entre as 09h e as 13h, funciona através de marcação por telefone 262186941 ou 932202605.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1