Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Oral Project abriu clínica dentária em Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.
A clínica dentária está situada na rua Capitão Filipe de Sousa nº20

Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.

A rede de clínicas dentárias Oral Project existe há 16 anos e atualmente distribui-se por diversos pontos do país. Contudo, “tudo começou no interior do país e só depois começamos a crescer e a ocupar outras zonas do país”, recordou Fábio Carvalho, diretor de marketing, adiantando que o conceito do projeto sempre foi apostar em zonas mais interiores e afastadas dos grandes centros urbanos. “Neste momento contamos com 16 clínicas e a das Caldas da Rainha foi a mais recente”, apontou o responsável.

A par disso sublinhou que “a rede Oral Project queria muito reforçar a aposta na zona de Leiria, onde estamos a ser muito felizes e onde os pacientes têm gostado muito do nosso serviço”.

Com um espaço moderno e adaptado às necessidades de todos os pacientes, a clínica de Caldas da Rainha conta com “uma equipa multidisciplinar e diferenciada, empenhada em proporcionar aos pacientes tratamentos de excelência a fim de responder aos seus elevados padrões de qualidade e exigência”, referiu Fábio Carvalho.

Na clínica é possível encontrar “todas as especialidades da medicina dentária”, como implantologia, odontologia de aparelhos, endodontia, higiene oral, prótese dentária, reabilitação oral e estética, invisalign, entre outros serviços, que “nos diferencia das restantes clínicas dentárias”, apontou o responsável. Também lembrou que apesar de ser uma clínica mais pequena, os pacientes da Oral Project acabam por ter acesso a muitos serviços que existem em outras clínicas do grupo, como por exemplo radiografia 3D ou a realização de tratamentos dentários com recurso à sedação consciente.

“O objetivo da Oral Project é crescer de forma sustentável”, referiu o diretor de marketing, esclarecendo que neste momento a rede de clínicas está muito focada em garantir toda a oferta de serviços na zona de Leiria, onde já conseguiu desenvolver diversas parcerias com empresas da zona e ainda “conseguir chegar a mais pessoas o mais possível”. Também possui acordos com diversas instituições como a Médis, Multicare, AdvanceCare, Medicare, entre outras. 

O espaço, que está aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 09h e as 19h, e aos sábados entre as 09h e as 13h, funciona através de marcação por telefone 262186941 ou 932202605.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161