Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
8° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
8° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C

Oral Project abriu clínica dentária em Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.
A clínica dentária está situada na rua Capitão Filipe de Sousa nº20

Abriu recentemente em Caldas da Rainha, na rua Capitão Filipe de Sousa, nº20, a 16ª clínica dentária da Oral Project, sendo “mais uma aposta da rede de clínicas dentárias no distrito de Leiria”.

A rede de clínicas dentárias Oral Project existe há 16 anos e atualmente distribui-se por diversos pontos do país. Contudo, “tudo começou no interior do país e só depois começamos a crescer e a ocupar outras zonas do país”, recordou Fábio Carvalho, diretor de marketing, adiantando que o conceito do projeto sempre foi apostar em zonas mais interiores e afastadas dos grandes centros urbanos. “Neste momento contamos com 16 clínicas e a das Caldas da Rainha foi a mais recente”, apontou o responsável.

A par disso sublinhou que “a rede Oral Project queria muito reforçar a aposta na zona de Leiria, onde estamos a ser muito felizes e onde os pacientes têm gostado muito do nosso serviço”.

Com um espaço moderno e adaptado às necessidades de todos os pacientes, a clínica de Caldas da Rainha conta com “uma equipa multidisciplinar e diferenciada, empenhada em proporcionar aos pacientes tratamentos de excelência a fim de responder aos seus elevados padrões de qualidade e exigência”, referiu Fábio Carvalho.

Na clínica é possível encontrar “todas as especialidades da medicina dentária”, como implantologia, odontologia de aparelhos, endodontia, higiene oral, prótese dentária, reabilitação oral e estética, invisalign, entre outros serviços, que “nos diferencia das restantes clínicas dentárias”, apontou o responsável. Também lembrou que apesar de ser uma clínica mais pequena, os pacientes da Oral Project acabam por ter acesso a muitos serviços que existem em outras clínicas do grupo, como por exemplo radiografia 3D ou a realização de tratamentos dentários com recurso à sedação consciente.

“O objetivo da Oral Project é crescer de forma sustentável”, referiu o diretor de marketing, esclarecendo que neste momento a rede de clínicas está muito focada em garantir toda a oferta de serviços na zona de Leiria, onde já conseguiu desenvolver diversas parcerias com empresas da zona e ainda “conseguir chegar a mais pessoas o mais possível”. Também possui acordos com diversas instituições como a Médis, Multicare, AdvanceCare, Medicare, entre outras. 

O espaço, que está aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 09h e as 19h, e aos sábados entre as 09h e as 13h, funciona através de marcação por telefone 262186941 ou 932202605.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00