Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
16° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C

Lotação esgotada no Concerto de Ano Novo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha deu as boas-vindas a 2023 com o Concerto de Ano Novo, da Banda Comércio e Indústria das Caldas da Rainha, perante lotação esgotada.
Banda Comércio e Indústria das Caldas da Rainha no CCC

O Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha deu as boas-vindas a 2023 com o Concerto de Ano Novo, da Banda Comércio e Indústria das Caldas da Rainha, perante lotação esgotada.

Dirigido pelo maestro Adelino Mota, o concerto teve como convidados especiais Joaquim António Silva, Ana Margarida Silva e solistas de gaita de foles, apresentando em palco um programa eclético, com “valsas e polkas”, estilos tão associados a estes concertos, mas também alguns temas originais de compositores portugueses.

O Concerto de Ano Novo serviu ainda de mote ao início das comemorações dos “75 Anos ao Serviço da Cultura”, da Banda Comércio e Indústria, que se prolongará ao longo de todo o ano de 2023.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Habitação e regularização da legalização são os maiores problemas da imigração nas Caldas

A imigração foi um dos temas em destaque na I edição dos Encontros para a Inclusão, que decorreu nos dias 4 e 5 de junho no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, numa iniciativa promovida pelo Município das Caldas da Rainha.
A iniciativa reuniu especialistas e profissionais que discutiram temas como a infância, juventude, envelhecimento, família e comunidade, pessoas em situação de vulnerabilidade social, os desafios da imigração, pobreza e a saúde mental.

inclusao 1

La Vie adotou ações de sustentabilidade ambiental com projeto Go Green

O La Vie Caldas da Rainha comemorou no passado dia 6 o seu projeto “Go Green” – Shopping Sustentável, iniciado em 2021, com a missão de promover e incentivar as boas práticas ambientais que o shopping pratica. Foi feito o balanço das atividades desenvolvidas nos últimos anos e foram anunciadas as ações até ao final de 2024.

La Vie 1