Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 27° C
19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 28° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 32° C

Brass Dass celebra 3º aniversário

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A banda obidense Brass Dass, que integra o programa municipal "Ativa-te" da Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Óbidos - Espaço Ó, comemora o seu 3º aniversário no dia 13 de janeiro, no Parque Tecnológico de Óbidos.
A banda obidense transmite entusiasmo nas suas atuações

A banda obidense Brass Dass, que integra o programa municipal “Ativa-te” da Associação para o Desenvolvimento do Concelho de Óbidos – Espaço Ó, comemora o seu 3º aniversário no dia 13 de janeiro, no Parque Tecnológico de Óbidos.

A partir das 19 horas haverá um sunset com o Dj Fred. Às 21h30 haverá concertos com os BFC Street Band (Covilhã) e os Brass Dass. As entradas são livres.

“A Brass Dass é uma banda formada por músicos conterrâneos que vestem com entusiasmo as cores de Óbidos. Numa fusão de garra e boa música, com umas notas de humor e inspiração regional e mundial, resultam covers que atravessam gerações e personalidades”, refere o grupo, que fez a sua apresentação oficial em janeiro de 2020.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

Dançantes no Parque

Inserida no evento “Bandas no Parque”, uma iniciativa da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu na tarde do passado domingo, no parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, a segunda atuação com ranchos folclóricos.

dancantes

Bandas no Parque

Numa organização da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu no passado sábado, no Parque D. Carlos I (parque das bicicletas), a iniciativa “Bandas no Parque”, que contou com a atuação da Banda Sociedade Filarmónica Catarinense.

bandas