Q

Previsão do tempo

16° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
16° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
16° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 25° C

Vacinação passa para centro de saúde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O processo de vacinação Covid-19 deixou o pavilhão do Arneirense, passando a partir de 2023 para a Unidade de Cuidados Saúde Personalizados das Caldas da Rainha (no antigo centro de saúde).

O processo de vacinação Covid-19 deixou o pavilhão do Arneirense, passando a partir de 2023 para a Unidade de Cuidados Saúde Personalizados das Caldas da Rainha (no antigo centro de saúde).

O horário será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Atualmente a modalidade “casa aberta” encontra-se disponível para a vacinação primária contra a Covid-19 para utentes com idade igual ou superior a 12 anos, reforço contra a Covid-19 para utentes dos 18 aos 59 anos, com esquema vacinal primário completo e que não tenham sido infetados há menos de 90 dias, e reforço sazonal de outono para pessoas com 50 ou mais anos e grupos profissionais prioritários (profissionais em lares, dos serviços de saúde e de outros serviços prestadores de cuidados de saúde, estudantes em estágio clínico, bombeiros envolvidos no transporte de doentes e profissionais de estabelecimentos prisionais).

A vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos deverá ser agendada e a vacinação de reforço sazonal de outono para os grupos profissionais deverá ser feita com recurso a senhas digitais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Filmes premiados nas Caldas em exibição nos aviões da TAP

A partir de junho, os passageiros que viajem de e para as Américas (Brasil, Estados Unidos, Canadá e Venezuela) e África (Luanda, Maputo e São Tomé) terão à sua disposição filmes nacionais selecionados entre os premiados da edição de 2023 do Festival Internacional de Cinema de Turismo ART&TUR, realizado em outubro nas Caldas da Rainha.

filmes

Tenistas caldenses arrecadam títulos regionais

Decorreram entre os dias 5 e 8 de abril os campeonatos regionais individuais dos escalões Sub14 e Sub18. Os atletas do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy marcaram forte presença nestas provas e conquistaram diversos títulos.

titulos1