Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Vacinação passa para centro de saúde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O processo de vacinação Covid-19 deixou o pavilhão do Arneirense, passando a partir de 2023 para a Unidade de Cuidados Saúde Personalizados das Caldas da Rainha (no antigo centro de saúde).

O processo de vacinação Covid-19 deixou o pavilhão do Arneirense, passando a partir de 2023 para a Unidade de Cuidados Saúde Personalizados das Caldas da Rainha (no antigo centro de saúde).

O horário será de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Atualmente a modalidade “casa aberta” encontra-se disponível para a vacinação primária contra a Covid-19 para utentes com idade igual ou superior a 12 anos, reforço contra a Covid-19 para utentes dos 18 aos 59 anos, com esquema vacinal primário completo e que não tenham sido infetados há menos de 90 dias, e reforço sazonal de outono para pessoas com 50 ou mais anos e grupos profissionais prioritários (profissionais em lares, dos serviços de saúde e de outros serviços prestadores de cuidados de saúde, estudantes em estágio clínico, bombeiros envolvidos no transporte de doentes e profissionais de estabelecimentos prisionais).

A vacinação contra a Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos deverá ser agendada e a vacinação de reforço sazonal de outono para os grupos profissionais deverá ser feita com recurso a senhas digitais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Beatriz Monteiro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024

Beatriz Monteiro, atleta com experiência da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, garantiu a qualificação para os Jogos Paralímpicos Paris 2024.

beatriz

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira