Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Horários alargados nos centros de saúde

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O alargamento dos horários de atendimento dos centros de saúde da região foi uma medida do Ministério da Saúde para esta época festiva, mas nas Caldas da Rainha não foi prevista nenhuma unidade aberta no último dia de 2022 e no primeiro dia do novo ano.

O alargamento dos horários de atendimento dos centros de saúde da região foi uma medida do Ministério da Saúde para esta época festiva, mas nas Caldas da Rainha não foi prevista nenhuma unidade aberta no último dia de 2022 e no primeiro dia do novo ano.

A 31 de dezembro e 1 de janeiro, foi estipulado o horário das 9h às 13h para o Atendimento Complementar do Bombarral (horário para sábados, domingos e feriados, estando encerrado de segunda a sexta-feira), e das 14h às 24h para o Atendimento Complementar da Nazaré (horário para sábados, domingos e feriados, funcionando de segunda a sexta-feira das 20h às 24h).

No dia 31, no Atendimento Complementar do Cadaval foi determinado o horário das 8h às 14h, aplicável a todos os sábados. Nos restantes dias está encerrado.

Para além da época festiva, no concelho das Caldas da Rainha, de segunda a sexta-feira, a Unidade de Saúde Familiar de Tornada funcionará das 8h às 20h, menos à quinta-feira, em que haverá interrupção do atendimento ao público das 14h às 16h para reunião de equipa. O Polo de Salir de Matos está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

A Unidade de Saúde Familiar Rainha D. Leonor tem horário das 8h às 20h de segunda a sexta-feira.

A Unidade de Saúde Familiar Rafael Bordalo Pinheiro tem como horário das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, mas à quinta-feira tem uma interrupção entre as 11h45 e as 13h45.

A Unidade de Cuidados Saúde Personalizados Pelicano Real funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, excepto à quinta-feira, em que encerra das 12h30 às 14h para reunião de serviço.

A Unidade de Cuidados Saúde Personalizados das Caldas da Rainha funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e o Polo de A-dos-Francos de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

A lista completa dos horários de atendimento na região pode ser consultada no portal do SNS em https://www.sns.gov.pt/resposta-sazonal-em-saude-inverno.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos