Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Atletas do MVD em torneios internacionais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Francisco Daniel, atleta do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no “Spanish U17 Open”, que se realiza em Benalmádena, Espanha, de 3 a 5 de fevereiro.
Francisco Daniel

Francisco Daniel, atleta do MVD, das Caldas da Rainha, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar no “Spanish U17 Open”, que se realiza em Benalmádena, Espanha, de 3 a 5 de fevereiro.

O atleta caldense foi também convocado para a participação no Estágio de Seleção Nacional de Sub-17, a realizar-se nos dias 9, 10 e 11 de janeiro, no Centro de Alto Rendimento de Badminton, nas Caldas da Rainha.

Diogo Daniel, atleta do MVD, foi convocado pela Federação Portuguesa de Badminton para participar em dois torneios internacionais em Espanha, o  “Spanish Para Badminton Internacional 2023”, que se irá realizar de 20 a 26 de fevereiro, em Vitoria, e o “Iberdrola Spanish Para Badminton 2023”, de 1 a 5 de março, em Cartagena.

O jovem caldense foi também convocado para a participação no Estágio de Seleção Nacional de Para Badminton, nos dias 9 e 10 de janeiro, nas Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa