O auditório da Universidade Sénior Rainha D. Leonor encheu de alunos, professores e seus familiares para a Festa de Natal, que decorreu no passado dia 16 de dezembro.
Houve um espetáculo cheio de animação levado a cabo pelo grupo da própria escola, “Musicando”, que junta instrumentos de corda e várias vozes. Jovens alunos dos Pimpões juntaram-se à festa e dançaram em conjunto com os seniores desta universidade caldense. Nas áreas comuns da escola havia várias propostas natalícias que se encontravam em exposição, como um presépio, árvores de Natal, entre outras decorações. Depois do concerto, foram entregues lembranças aos docentes e a festa continuou onde se viveram momentos de alegria a convívio. Presente no evento esteve a vereadora Conceição Henriques que destacou o facto desta escola estar a retomar a normalidade depois da pandemia. Muitos alunos estão a regressar às aulas e neste momento já frequentam a universidade sénior das Caldas mais de 300 alunos. A autarca disse que a Universidade Sénior Rainha D. Leonor é uma referência a nível nacional nomeadamente “devido às suas instalações num edifício condigno que foi originalmente criado para receber estudantes”.
O auditório da Universidade Sénior Rainha D. Leonor encheu de alunos, professores e seus familiares para a Festa de Natal, que decorreu no passado dia 16 de dezembro.
Houve um espetáculo cheio de animação levado a cabo pelo grupo da própria escola, “Musicando”, que junta instrumentos de corda e várias vozes.
Jovens alunos dos Pimpões juntaram-se à festa e dançaram em conjunto com os seniores desta universidade caldense.
Nas áreas comuns da escola havia várias propostas natalícias que se encontravam em exposição, como um presépio, árvores de Natal, entre outras decorações.
Depois do concerto, foram entregues lembranças aos docentes e a festa continuou onde se viveram momentos de alegria a convívio.
Presente no evento esteve a vereadora Conceição Henriques que destacou o facto desta escola estar a retomar a normalidade depois da pandemia. Muitos alunos estão a regressar às aulas e neste momento já frequentam a universidade sénior das Caldas mais de 300 alunos.
A autarca disse que a Universidade Sénior Rainha D. Leonor é uma referência a nível nacional nomeadamente “devido às suas instalações num edifício condigno que foi originalmente criado para receber estudantes”.
A Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) vai proceder à reabilitação de um dos edifícios do Hospital das Caldas da Rainha, num investimento de oito milhões de euros. Esta intervenção vai permitir dotar as instalações das condições adequadas para uma melhor prestação de cuidados de saúde aos utentes e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.
O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 15 de novembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "A missão dos espíritas", com Francisco Reis.
0 Comentários