Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Muita animação na Festa de Natal da Universidade Sénior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O auditório da Universidade Sénior Rainha D. Leonor encheu de alunos, professores e seus familiares para a Festa de Natal, que decorreu no passado dia 16 de dezembro. 
Houve um espetáculo cheio de animação levado a cabo pelo grupo da própria escola, “Musicando”, que junta instrumentos de corda e várias vozes. Jovens alunos dos Pimpões juntaram-se à festa e dançaram em conjunto com os seniores desta universidade caldense. Nas áreas comuns da escola havia várias propostas natalícias que se encontravam em exposição, como um presépio, árvores de Natal, entre outras decorações. Depois do concerto, foram entregues lembranças aos docentes e a festa continuou onde se viveram momentos de alegria a convívio. Presente no evento esteve a vereadora Conceição Henriques que destacou o facto desta escola estar a retomar a normalidade depois da pandemia. Muitos alunos estão a regressar às aulas e neste momento já frequentam a universidade sénior das Caldas mais de 300 alunos. A autarca disse que a Universidade Sénior Rainha D. Leonor é uma referência a nível nacional nomeadamente “devido às suas instalações num edifício condigno que foi originalmente criado para receber estudantes”.

O auditório da Universidade Sénior Rainha D. Leonor encheu de alunos, professores e seus familiares para a Festa de Natal, que decorreu no passado dia 16 de dezembro. 

Houve um espetáculo cheio de animação levado a cabo pelo grupo da própria escola, “Musicando”, que junta instrumentos de corda e várias vozes.

Jovens alunos dos Pimpões juntaram-se à festa e dançaram em conjunto com os seniores desta universidade caldense.

Nas áreas comuns da escola havia várias propostas natalícias que se encontravam em exposição, como um presépio, árvores de Natal, entre outras decorações.

Depois do concerto, foram entregues lembranças aos docentes e a festa continuou onde se viveram momentos de alegria a convívio.

Presente no evento esteve a vereadora Conceição Henriques que destacou o facto desta escola estar a retomar a normalidade depois da pandemia. Muitos alunos estão a regressar às aulas e neste momento já frequentam a universidade sénior das Caldas mais de 300 alunos.

A autarca disse que a Universidade Sénior Rainha D. Leonor é uma referência a nível nacional nomeadamente “devido às suas instalações num edifício condigno que foi originalmente criado para receber estudantes”.

universidade 2
Alunos do Pimpões dançaram com os seniores
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Proteção Civil com simulacros durante uma semana

Ao longo de mais de uma semana, entre 4 e 14 de março, o Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) das Caldas da Rainha realiza o Caldex’24, um programa que inclui exposição de meios e simulacros de incêndios, resgate no mar, roubo de automóvel e acidente de viação.

protecao1

Edmundo Carvalho demitiu-se do Chega

Edmundo Carvalho, presidente da Concelhia do Chega de Caldas da Rainha e vice-presidente da Comissão Política Distrital de Leiria, para além de candidato em nº 5 pelo círculo eleitoral de Leiria, pediu no passado dia 19 a sua demissão.

edmundo carvalho 1