Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Muita animação na Festa de Natal da Universidade Sénior

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O auditório da Universidade Sénior Rainha D. Leonor encheu de alunos, professores e seus familiares para a Festa de Natal, que decorreu no passado dia 16 de dezembro. 
Houve um espetáculo cheio de animação levado a cabo pelo grupo da própria escola, “Musicando”, que junta instrumentos de corda e várias vozes. Jovens alunos dos Pimpões juntaram-se à festa e dançaram em conjunto com os seniores desta universidade caldense. Nas áreas comuns da escola havia várias propostas natalícias que se encontravam em exposição, como um presépio, árvores de Natal, entre outras decorações. Depois do concerto, foram entregues lembranças aos docentes e a festa continuou onde se viveram momentos de alegria a convívio. Presente no evento esteve a vereadora Conceição Henriques que destacou o facto desta escola estar a retomar a normalidade depois da pandemia. Muitos alunos estão a regressar às aulas e neste momento já frequentam a universidade sénior das Caldas mais de 300 alunos. A autarca disse que a Universidade Sénior Rainha D. Leonor é uma referência a nível nacional nomeadamente “devido às suas instalações num edifício condigno que foi originalmente criado para receber estudantes”.

O auditório da Universidade Sénior Rainha D. Leonor encheu de alunos, professores e seus familiares para a Festa de Natal, que decorreu no passado dia 16 de dezembro. 

Houve um espetáculo cheio de animação levado a cabo pelo grupo da própria escola, “Musicando”, que junta instrumentos de corda e várias vozes.

Jovens alunos dos Pimpões juntaram-se à festa e dançaram em conjunto com os seniores desta universidade caldense.

Nas áreas comuns da escola havia várias propostas natalícias que se encontravam em exposição, como um presépio, árvores de Natal, entre outras decorações.

Depois do concerto, foram entregues lembranças aos docentes e a festa continuou onde se viveram momentos de alegria a convívio.

Presente no evento esteve a vereadora Conceição Henriques que destacou o facto desta escola estar a retomar a normalidade depois da pandemia. Muitos alunos estão a regressar às aulas e neste momento já frequentam a universidade sénior das Caldas mais de 300 alunos.

A autarca disse que a Universidade Sénior Rainha D. Leonor é uma referência a nível nacional nomeadamente “devido às suas instalações num edifício condigno que foi originalmente criado para receber estudantes”.

universidade 2
Alunos do Pimpões dançaram com os seniores
(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss